21 novembro 2008

AREIA BRANCA RECEBE CIRCUITO PETROBRAS DE VELA

Areia Branca recebe o Circuito de Vela
Realizado pela Petrobras em municípios litorâneos do Rio Grande do Norte e Ceará, onde há produção de petróleo em terra ou no mar, o Circuito Petrobras de Vela inclui programação esportiva e palestras sobre segurança, meio ambiente e saúde.
Esta semana, a caravana que organiza o evento desembarcou em Areia Branca. As competições, palestras e oficinas serão realizadas sexta-feira, sábado e domingo.
Nos últimos dois meses, o Circuito de Vela já passou por Macau, Guamaré, Galinhos, entre outras cidades. Até o final do ano, o circuito vai desembarcar em por Porto do Mangue, mobilizando pescadores e a comunidade local.
Em Areia Branca, o evento reunirá mais de 100 pescadores do município na Praia de Upanema, participando de várias atividades esportivas e sociais.
A abertura oficial será hoje, às 19h, com homenagem aos Mestres do Mar - pescadores antigos da região - e a apresentação da Orquestra Sanfônica de Mossoró.
O evento contará com a presença do prefeito Manoel Cunha Neto, autoridades da Petrobras, representante dos Pescadores, e da Capitania dos Portos de Areia Branca. No sábado (22), às 8h, terão início as competições de futebol e vôlei de praia. Uma dezena de equipes da cidade e das praias de Ponta do Mel, Redonda e São Cristóvão está inscrita

1 Comentário:

At 22/11/08 12:24, Anonymous Anônimo said...

Velho Bicudo eu sobe que o prefeito Flavio Vera demitiu todo o pessoal de Davi Batista mais de 30 ( trinta ) pessoas. Agora os batista fique esperto pois o Flavio não é besta como o Zé Antonio todo mundo está apostando que ele não bota mais que dez vá com calma mister Davi Batista pois o pote pode quebrar.

 

Postar um comentário

<< Home