17 novembro 2008

LEI MARIA DA PENHA EM ESTUDO PELOS MAGISTRADOS

Magistrados discutem a criação de rede de atendimento para as vítimas de violência doméstica.

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) inaugurou a série de cursos de formação de magistrados multiplicadores com o estudo da Lei n. 11.340/06, conhecida como Lei Maria da Penha.
O curso é resultado de um termo de compromisso firmado entre o Conselho Nacional de Justiça, Ministério da Justiça, Secretaria de Reforma do Judiciário, Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República e Enfam.
Dezoito especialistas em violência contra a mulher que se tornaram referências no estudo da Lei Maria da Penha foram convidados como expositores no curso realizado entre os dias 5 e 7 de novembro, em Brasília.
Entre eles, estavam juristas, antropólogos, psicólogos, sociólogos e assistentes sociais. Foram abordados diversos temas, desde conceitos básicos como gênero e tipos de violência contra as mulheres até políticas públicas de combate à violência doméstica e a efetiva aplicação da lei, com a análise de casos concretos.

2 Comentário:

At 17/11/08 13:58, Anonymous Anônimo said...

Ei bikudu...bikuuudduuu,homi o povo de Flavio tão todos na pêia,ele colocou todo mu8ndo pra fora hoje,pense num cara de palavra, dizia que era vc que tava perseguindo ops contrato,quando quem estyava com essa intenção era o DONO DO MUNDO.A revolta é grande dentro de Macau em todos os setyores da prefeitura tem uma aglomeração , se encontrar o prefeito irão dar uma surra de paw.ai dele se beber esse final de semana na cidade,os marido das mulher tão só esperando encontar ele num bar desses que ele bebe sempre.Ei bikudu,e agora em bikuuuuduuuu? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

 
At 18/11/08 08:42, Anonymous Anônimo said...

Bicudo essa lei Maria da Penha está muito solteira só serve para mulher temos que fazer uma revisão pois tem muita mulher batendo em homem devia valer para elas também

 

Postar um comentário

<< Home