12 novembro 2008

DEPUTADO PEDE SOCORRO

Luiz Almir pede para que governo pague pescadores de Macau

No principal pronunciamento do Grande Expediente, na sessão dessa quarta-feira, o deputado Luiz Almir – PSDB pediu para que o governo do Estado tome providências para pagar os pescadores de Macau que estão utilizando os seus barcos como meio de transporte entre aquela cidade e a Ilha de Santana.

Segundo Luiz Almir eles estão sem receber há seis meses, desde que deixaram de pescar por causa da grande enchente no inverno deste ano e foram autorizados a fazer o transporte diário dos moradores da Ilha, uma vez que a ponte de madeira foi destruída e a que está sendo construída pelo governo do Estado – em concreto – só vai ficar pronta em julho do próximo ano.

"Os pescadores já estão cansados de tanto virem a Natal em busca desse pagamento. Eu não acredito que a governadora esteja sabendo dessa situação.

Eles estão sem dinheiro até para o sustento das suas famílias. Estão devendo no comércio e os comerciantes não estão mais fornecendo porque também querem receber", afirmou.

Ele foi aparteado pelo deputado Lavoisier Maia-PSB, que se comprometeu em ajudar a Luiz Almir a resolver esse problema junto à governadora Wilma de Faria.

1 Comentário:

At 13/11/08 13:08, Anonymous Anônimo said...

Bicudinho a prefeitura de Macau não é a pagadora desse transporte está colocando para o estado eu sabia que era a prefeitura a detentora do pagamento

 

Postar um comentário

<< Home