11 novembro 2008

COLUNA RADAR DO VALE DESTA TERÇA-FEIRA NA GAZETA DO OESTE

gonzaga@digizap.com.br

O CEO DE MACAU
Virou um inferno, uma fonte fidedigna afirmou a coluna que já procurou depois das eleições três vezes o Centro de Referência e Especialidade em Odontologia (CEO), com sua criança que precisa continuar um tratamento que começou antes da eleição e, sempre foi atendida por uma senhora que informa que as três cadeiras de dentista estão quebradas. O que está dificultando o atendimento especializado no CEO. Um projeto do governo federal em convênio com a prefeitura de Macau.

COMPROMISSO
Segundo uma fonte próxima de Eider Medeiros informou à coluna que o sobrinho de Garibaldi Alves, Sérgio Alves, teria sido convidado para assumir a Secretaria de Administração e Finanças do novo governo.

A PETROBRAS ASSINA CONVÊNIO
Amanhã, às 10h, com a Fundação de Apoio ao Cefet (FUNCERN) e o Cefet/RN. O convênio vai apoiar as atividades de implantação da Unidade de Ensino do Cefet de Apodi, na Casa de Cultura de Apodi.

O CEFET DE APODI
Vai atender um público de 1.200 alunos e oferecerá os cursos técnicos de nível médio em Biocombustíveis e Zootecnia, além do curso superior de Licenciatura em Química. O número total de servidores é de 160 pessoas. A infra-estrutura do local contemplará biblioteca, auditório, refeitório, 10 salas de aula, 10 laboratórios, e área administrativa.

A CÂMARA DE GUAMARÉ
Foi palco recentemente de uma Audiência Pública para discussão do Projeto de Lei Orçamentário (LOA), com a participação da sociedade, de técnicos da Câmara e Prefeitura de Guamaré e autoridades do município.

DURANTE A REUNIÃO
Os vereadores de Guamaré também tomaram a decisão de procurar a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) para buscar uma solução permanente para o problema da constante falta de água no município.

A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA
Segue para Santa Cruz, a cidade será sede da segunda eliminatória do Festival da Canção e da Cultura Potiguar, realizado pela Assembléia Legislativa, na próxima sexta-feira, dia 14. A Seleção aconteceu na sexta-feira, dia 7, das músicas que concorrerão às duas vagas em cada categoria (estudante e geral) para a grande final do festival, que acontecerá dia 19 de dezembro em Natal.

O EVENTO É
Uma iniciativa do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria, com o intuito de promover a cultura popular do Rio Grande do Norte e despertar o talento de jovens músicos e compositores que buscam uma oportunidade para mostrar sua arte. Além de Natal e Santa-Cruz, Mossoró e Caicó também sediarão o festival.

O PREFEITO ELEITO
De Alto do Rodrigues, Eider Medeiros, irá receber a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues enxuta das mãos do atual prefeito Abelardo Rodrigues. Servidores contratados estão sendo substituídos pelos concursados, tornando assim o quadro de funcionários mais técnico e legal, folha de pagamento enxuta e em dia, fornecedores com pagamento também em dia. Algumas obras estão sendo concluídas e todos os bens da prefeitura estão conservados e garantindo o pleno uso da população.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home