12 novembro 2008

SEXTA TEM FESTIVAL DA CANÇÃO EM SANTA CRUZ

Santa Cruz escolhe seus representantes no Festival da Canção

A cidade de Santa Cruz recebe o Festival da Canção e da Cultura Potiguar (Festicap) nesta sexta-feira (14), às 17 horas, na Vila de Todos.

Esta será a segunda eliminatória do evento, que é realizado pela Assembléia Legislativa. Vinte novas músicas serão apresentadas pelos candidatos, mas apenas quatro (duas na categoria geral e duas na categoria estudante) se classificarão para a grande final do festival.

Além dos novos talentos, a festa vai contar com os shows das bandas Os Tremendões e do Trio Irakitan.O festival foi idealizado pelo presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria, com o objetivo de incentivar a cultura do estado.

A idéia foi baseada nos antigos festivais de música doas anos 1960 e 1970, que revelaram vários talentos da música brasileira.
A primeira fase eliminatória do Festicap aconteceu no dia 24 de outubro, em Natal.

Depois de Santa Cruz, mais duas cidades serão sede de eliminatórias do festival: Mossoró, no dia 28 de novembro; e Caicó, dia 12 de dezembro. No dia 19 de dezembro, os músicos finalistas se apresentarão no Ginásio Poliesportivo da Zona Norte, onde serão escolhidos os vencedores de cada categoria.

1 Comentário:

At 13/11/08 13:05, Anonymous Anônimo said...

Bicudinho desde sua trajetoria politica acho que essa foi a maior peia que você levou continuo batendo na mesma tecla o culpado disso tudo continua sendo o Zé Antonio e o seu irmão Haroldo Martin pois o mesmo não seguraram a candidatura de dona Odete agora aguente e isso vai demorar.

 

Postar um comentário

<< Home