18 novembro 2008

NA QUARTA COMEÇA O "DE OLHO NA FOLIA" NA BAND NATAL


"De Olho na Folia 2008"
Estréia Quarta-feira na BAND Natal

Transmitido há 16 anos pela BAND em Natal, o programa "De Olho na Folia" é responsável em promover, tradicionalmente, a maior prévia do Carnatal na televisão.

A edição 2008 do programa estréia na próxima quarta (19) e vai mostrar reportagens sobre os temas da micareta potiguar, como a preparação dos foliões, festas, eventos promovidos pelos blocos, além de entrevistas, sorteios ao vivo, interação com o telespectador pela internet, música, dança e diversão.

Entre as atrações já confirmadas pela produção da BAND Natal estão grupos musicais e artistas como "Capilé" e "Ala Ursa", da Paraíba, os baianos "Tomate", Ricardo Chaves, e os potiguares "The Frois", Iggor Dantas, "Pegada do Art", "Pura Tentação", "Cinzeiro de Motel", "Forró Sacudido", "Bakulejo", "Mesa 12", dentre outros.

No período de 19 de novembro a 03 de dezembro, a TV BAND NATAL (Canal 03) vai exibir a atração ao vivo, das 12 às 14 horas, com transmissão do estúdio montado na sede da emissora. Na platéia, estudantes convidados e integrantes dos blocos que participam do Carnatal.

O radialista e produtor musical Roberto Rampásio, o "Betinho" (BAND FM), vai comandar novamente o "De Olho na Folia" em conjunto com a cantora potiguar Lane Cardoso.

"Betinho" está em Natal para apresentar o programa e atuar na transmissão do carnaval fora de época para todo o Brasil. Apaixonado pelo Carnatal, o apresentador diz que procura expressar tudo o que sente quando trabalha com a transmissão de festas pela TV.

"Vamos mostrar uma atração alegre, com reportagens, entrevistas interessantes e muita animação", garante Betinho.

Maiores informações:
Muriu Mesquita - Jornalista DRT RN 1315
- Contatos: 9136-4961 / 3206-3049 (BAND Natal)

1 Comentário:

At 18/11/08 19:29, Anonymous Anônimo said...

Bicudo a banda tem uma programação hoje mais cultural de que a jamanta Globo

 

Postar um comentário

<< Home