27 novembro 2008

SEMINÁRIO NACIONAL DO CORPO DE DE BOMBEIROS TEM PARTICIPAÇÃO DO RN

O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte está participando do maior evento de tecnologia, prevenção e enfrentamento a incêndios, sinistros, catástrofes, segurança eletrônica do país e segurança e saúde no trabalho.

Com o tema “A prevenção e a Preservação da Amazônia Sustentável”, o X Senabom – Seminário Nacional de Bombeiros, acontece no Estado do Pará até o dia 27 de Novembro. A abertura oficial aconteceu na noite desta segunda feira, dia 24, no Hangar - Centro de Convenções & Feiras, em Belém.

Simultaneamente ao Senabom, será realizado também, o IV Defencil – Seminário Internacional de Defesa Civil, o VI Multiseg – Congresso Multidisciplinar de Segurança e Medicina do Trabalho, e o IV Seminário Amazônico de Brigada de Incêndio.

Prevenção e combate a incêndio, salvamento de vidas, preservação do meio ambiente e patrimonial, troca de experiências das operações dos bombeiros em todo Brasil, debate da segurança e saúde no ambiente de trabalho, além da divulgação de novas técnicas e equipamentos para área de prevenção serão debatidos durante os quatros dias de evento que tem expectativa de público de 7 mil pessoas.

X Senabom – Seminário Nacional de Bombeiros é o maior e mais conceituado evento de Prevenção e Combate a Incêndio do país e, será realizado pela primeira vez em um Estado da região amazônica. Consolida-se como fórum de debates troca de experiências e difusão de novas técnicas e equipamentos para os profissionais que atuam nesta área.

Representando o Estado do Rio Grande do Norte no evento estão: o Comandante Geral Cláudio Christian Bezerril, Tenente Coronel Laurêncio, Major Acioli e o Tenente Miranda.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home