29 novembro 2008

COLUNA RADAR DO VALE DESTE SÁBADO NA GAZETA DO OESTE

gonzaga@digizap.com.br

DESASTROSO
O cerimonial da audiência pública para tratar da segurança pública em Macau, ocorrida na Câmara Municipal na quarta-feira passada, dia 26. O nome do delegado circulava como "doutor fulano" no cronograma do evento entregue às autoridades que participavam do debate. Pode???.

FOI VEXATÓRIA
A colocação feita por um assessor da Câmara Municipal de Macau, engenheiro civil, ex-vereador, ex-vice-prefeito e professor da UFRN. Dirigindo-se ao Cel. Freitas, o cidadão afirmou: "Não venha me dizer que a questão da segurança tem nada a ver com a Saúde e Educação no município". Tolerável se as palavras não tivessem saído da cabeça de quem saiu. Em se tratando desse senhor tudo é possível!!!

A PLATÉIA RIUE mais parecia uma piada de mal gosto, quando se discutia a questão mais urgente da cidade de Macau. E com as autoridades e, mais com a presença do Comando do Policiamento do Interior.

A VEREADORA ODETE COBROU
Na audiência pública, o funcionamento da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Macau. A unidade, concluída há dois anos está abandonada e sem data para inauguração.

O CEL. FREITAS
Comandante do Policiamento no Interior, conhecedor da situação do município salineiro, lembrou aos representantes da Prefeitura que o município poderia estar colaborando mais com a segurança pública, se não tivesse fechado as escolinhas de esportes, músicas e artes nos últimos anos.

NO ALTO DO RODRIGUES
O clima é de total entrosamento entre a equipe do prefeito eleito Eider Medeiros e o do atual prefeito Abelardo Filho. A transição vem sendo trabalhada com muita transparência, o que vai colaborar para a não inércia administrativa no futuro governo.

FESTIVAL DA CANÇÃO
Mossoró recebe a terceira eliminatória do Festival da Canção e da Cultura Potiguar nesta sexta-feira (28), às 18h, na Praça de Eventos da Av. Rio Branco. O evento é promovido pela Assembléia Legislativa, e busca revelar talentos da música do Rio Grande do Norte. A cidade é a terceira a receber o evento, que já esteve em Natal e Santa Cruz, e já tem cinco canções finalistas na categoria geral, e quatro na categoria estudante.

O EVENTO SERÁ
Aberto pelo presidente da AL, deputado Robinson Faria, idealizador do projeto. "Com muita alegria, convido a população de Mossoró a prestigiar o Festival da Canção, que é hoje um grande parceiro da cultura norte-rio-grandense e deve continuar sendo", diz o deputado.
O SEMINÁRIO
Para Notificação de Acidente de Trabalho Grave, realizado pelo Centro de Referência de Saúde do Trabalhador (CEREST), ontem, contou, durante a parte da manhã, com duas palestras seguidas de debate entre os participantes. O seminário teve como palestrantes Sidneide Ferreira e José Carlos do Carmo, coordenadores dos Cerest's RN e São Paulo, respectivamente. O evento teve continuidade à tarde com nova palestra de José Carlos sobre o tema "Sensibilização dos Profissionais para o Sinan", abordando a definição de caso, a ficha de notificação, a investigação e o olhar para os acidentes de trabalho infantil.

2 Comentário:

At 29/11/08 15:14, Anonymous Anônimo said...

AVISE AO CEL. FREITAS, QUE O PREFEITO DE MACAU NÃO GOSTA DE ESPORTE. ELE SÓ SE INTERESSA POR FESTA, PRINCIPALMENTE QUANDO ENVOLVE MUITAS CONTRATAÇÕES DE BANDAS.

 
At 1/12/08 11:25, Anonymous Anônimo said...

Gostaria de saber porque as pessoas de macau, costumam chamar as pessoas de doutores se nunca fizeram um doutorado. A não ser que seja médico. como por exemplo doutor david. vixe.

 

Postar um comentário

<< Home