04 dezembro 2008

MUDA COMPOSIÇÃO DO TRE-RN

Juiza Soledade Fernandes deixará o TRE-RN em 13 de DezembroJuíza Lena Rocha será a nova integrante do Pleno do TRE/RN

Na sessão ordinária desta quinta-feira (04), o desembargador presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), Expedito Ferreira de Souza, comunicou aos demais integrantes da Corte que a juíza Lena Rocha será a nova componente do Pleno, substituindo a colega Soledade Fernandes, que conclui seu biênio no dia 13 de dezembro.
O presidente propôs voto de congratulações a magistrada, designada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte para atuar como integrante titular da Corte Eleitoral no biênio 2008-2010. A proposta foi aprovada a unanimidade pelos juízes participantes da sessão.

Atualmente, a Dra. Lena Rocha é magistrada da 1a Vara Criminal do Distrito Zona Norte. Um de seus trabalhos mais relevantes no Judiciário potiguar é o programa “Caminhos da Justiça”, iniciativa do TJ que tem o objetivo de ressocializar apenados, do qual é idealizadora.
O programa foi criado pela juíza em 1997, na Comarca de Mossoró.A suplente da Dra. Lena, na Corte Eleitoral, será a juíza Zeneide Bezerra, da 2a Vara Civil de Ceará-Mirim.
Ela é coordenadora do “Justiça na Praça”, um verdadeiro mutirão de cidadania, congregando ações e projetos do Poder Judiciário e de outras instituições parceiras em um mesmo tempo, possibilitando que as pessoas tenham

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home