12 janeiro 2009

RN FORMA COMITÊ PARA SEDIAR COPA DE 2014

Robinson integra Comitê Oficial do RN para sediar Copa de 2014

O presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Robinson Faria, participou na manhã desta segunda-feira, 12, da instalação do Comitê Oficial do Rio Grande do Norte para ser uma das sedes da Copa de 2014.

Durante a solenidade foi lançada a logomarca da competição no estado. Robinson e o deputado Ricardo Motta, também presente ao evento, são os representantes da Assembléia Legislativa no Comitê.

Na ocasião, o presidente da Assembléia disse que aquele era um momento marcado pelo sentimento de união em torno de uma causa importantíssima: "Inicialmente, trazer a copa para Natal pode parecer proporcionar e promover uma atividade de lazer. Mas trata-se de um evento que deixará contribuições para o desenvolvimento econômico e social de Natal", disse.

O deputado afirmou também que esta será mais uma causa que a governadora Wilma de Faria, "uma mulher de enfrentamento, abraçará e sairá vencedora".

Em seu pronunciamento, Robinson disse que a Assembléia se sentia feliz por ter sido convidada a fazer parte do comitê e acrescentou: "Nossa Casa está à disposição para colaborar no que for preciso nessa luta. Natal é uma cidade de apelo turístico mundial por diversos fatores e a copa do mundo será um vetor fundamental para o crescimento do turismo no nosso estado. Vamos trabalhar irmanados para garantir este pleito para Natal e para o Rio Grande do Norte..

A governadora Wilma de Faria participou do evento, assim como o deputado federal Fábio Faria, os coordenadores do comitê, secretário estadual de Turismo, Fernando Fernandes, e a secretária estadual de Esportes, Magnólia Figueiredo, além do secretário municipal de Esportes, João Ananias, bem como vários secretários municipais e estaduais.

Na próxima quinta feira, a governadora irá ao Rio de Janeiro para entregar toda a documentação do governo a fim de oficializar a inscrição de Natal na disputa para ser uma das sedes da competição. Wilma afirmou que o estado preencheu a maior parte dos requisitos técnicos exigidos pela Fifa, mas era necessário também aglutinar o maior número possível de forças políticas nessa campanha para que o RN continue disputando com chances reais, que quando concretizadas, irão beneficiar econômica e socialmente nosso estado.

1 Comentário:

At 13/1/09 08:33, Anonymous Anônimo said...

velho bicudo novo alcaide da lei o Robsom farias não vai chegar lá vilma vai cometer o mesmo erro de Zé Antonio em Macau não define o candito e os dois estão com o bloco na rua vai ser uma Macau dois
pode apostar para ver.

 

Postar um comentário

<< Home