RN FORMA COMITÊ PARA SEDIAR COPA DE 2014
Robinson integra Comitê Oficial do RN para sediar Copa de 2014O presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Robinson Faria, participou na manhã desta segunda-feira, 12, da instalação do Comitê Oficial do Rio Grande do Norte para ser uma das sedes da Copa de 2014.
Durante a solenidade foi lançada a logomarca da competição no estado. Robinson e o deputado Ricardo Motta, também presente ao evento, são os representantes da Assembléia Legislativa no Comitê.
Na ocasião, o presidente da Assembléia disse que aquele era um momento marcado pelo sentimento de união em torno de uma causa importantíssima: "Inicialmente, trazer a copa para Natal pode parecer proporcionar e promover uma atividade de lazer. Mas trata-se de um evento que deixará contribuições para o desenvolvimento econômico e social de Natal", disse.
O deputado afirmou também que esta será mais uma causa que a governadora Wilma de Faria, "uma mulher de enfrentamento, abraçará e sairá vencedora".
Em seu pronunciamento, Robinson disse que a Assembléia se sentia feliz por ter sido convidada a fazer parte do comitê e acrescentou: "Nossa Casa está à disposição para colaborar no que for preciso nessa luta. Natal é uma cidade de apelo turístico mundial por diversos fatores e a copa do mundo será um vetor fundamental para o crescimento do turismo no nosso estado. Vamos trabalhar irmanados para garantir este pleito para Natal e para o Rio Grande do Norte..
A governadora Wilma de Faria participou do evento, assim como o deputado federal Fábio Faria, os coordenadores do comitê, secretário estadual de Turismo, Fernando Fernandes, e a secretária estadual de Esportes, Magnólia Figueiredo, além do secretário municipal de Esportes, João Ananias, bem como vários secretários municipais e estaduais.
Na próxima quinta feira, a governadora irá ao Rio de Janeiro para entregar toda a documentação do governo a fim de oficializar a inscrição de Natal na disputa para ser uma das sedes da competição. Wilma afirmou que o estado preencheu a maior parte dos requisitos técnicos exigidos pela Fifa, mas era necessário também aglutinar o maior número possível de forças políticas nessa campanha para que o RN continue disputando com chances reais, que quando concretizadas, irão beneficiar econômica e socialmente nosso estado.
1 Comentário:
velho bicudo novo alcaide da lei o Robsom farias não vai chegar lá vilma vai cometer o mesmo erro de Zé Antonio em Macau não define o candito e os dois estão com o bloco na rua vai ser uma Macau dois
pode apostar para ver.
Postar um comentário
<< Home