07 fevereiro 2009

DEU NO BLOG DE FRANCISCO GOMES

Macau:
Novos secretários serão empossados na próxima segunda [9]

Educação
O diretor da 6º Dired Jorge Pinto será empossado Secretário de Educação nesta segunda-feira [9], pelo prefeito Flávio Veras. A posse de Pinto acontece as 10horas da manhã na sede da secretária. Jorge é a indicação do PSB, fruto da aliança que levou o prefeito a seu segundo mandato nas eleições do ano passado. Amigo do médico Eduardo Lemos [líder do PSB/Macau], Jorge Pinto pertence aos quadros do partido desde a sua formação ao lado de Eduardo.
Ação Social
A vereadora Magali Marcelino [PP], deixa a câmara e volta a compor o secretariado do prefeito Veras, embora a sua volta ao executivo não tenha sido como desejava, [educação], a vereadora segue firme ao lado do prefeito e aceita o convite para exercer a chefia da secretaria de Ação Social. Com o afastamento de Magali assume a suplente de vereadora Gerusa também PP.
Saúde
O dentista Francisco De Assis [Diá], volta a assumir o comando da secretaria de saúde do município de Macau. Diá tem nos últimos anos demonstrado competência na área de saúde e como gestor tem feito um bom trabalho na secretaria. Fiel escudeiro do palácio João Melo, Diá goza da confiança do prefeito e tem sua indicação merecida.
Obs. do Blog.: Na educação assume Jorge Pinto, hoje com um vasto conhecimento da Educação de Macau, se deixarem ele vai fazer um bom trabalho.
Na Ação Social assume a vereadora Magali Marcelino, sob a égide de enúncias de um suposto dossiér, do período que foi Secretária de Educação. O governo precisa se pronunciar sobre a existência ou não desse Dossiér, o comunidade precisa saber à verdade.
Na Saúde continua Dr. Francisco de Asis (Diá), de nunca saiu, depois de fortes denuncias de corrupção no primeiro governo de Flávio Veras, Diá foi "demitido", pelo Prefeito Flávio Veras, mas teve o direito de deixar um laranja seu, na verdade, Diá sempre deu as cartas na saúde de mAcau, que até hoje, não teve uma melhoria, só no mês de janeiro desde ano, morreram 5 pessoas supostamente por falta ou mal atendimento no Pronto Socorro da Fundação Antônio Ferraz. "Lamentável, mas cada povo tem o governo que merece".
A única verdade é que Flávio rejeitou a indicação de Dr. Marc para Secretaria de Saúde, porque sabia que Marc não seria uma marionete e, jamais aceitaria as maracutaias de quem quer que seja, seria o homem ideal para dirigir um setor tão carente e que nunca recebeu a atenção que merece. E, enquanto isso, o povo continua morrendo!!!
Essa não é a Macau que queremos, mas infelizmente é a Macau que temos!!!

1 Comentário:

At 8/2/09 08:33, Anonymous Anônimo said...

Eita Bicudo Velho o novo alcaide da lei tú sabe muito bem que flavio não é louco para colocar o maluco de Dr. Marcus numa secretaria de saúde você mesmo não colocava para de atirar pedras nos outros.

 

Postar um comentário

<< Home