15 junho 2009

LIONS CLUBE DE NATAL MIRASSOL PARTICIPA DE SEMINÁRIO

CL Luiz Gonzaga recebe Certificado das mãos do governador CL João SeveroCL Milton e sua Domadora Elaine presidentes do Lions Clube de MacauCL Luiz Gonzaga preside a Assembléia Geral simulada no seminárioCCLL DG. João Severo, PDG Ricardo Gurgel, Pres. Luiz Gonzaga, PDI Fabrício e PDG Bonifácio O Lions Clube de Natal Mirassol, através do CL Luiz Gonzaga da Silva e sua Domadora Gelza Lúcia Silva, participou nos dias 12 e 13 próximo passado do Seminário para Presidente Eleitos e seus Cônjuges.

O seminário aconteceu na cidade de João Pessoa no estado da Paraíba, com a finalidade de instruir os novos presidentes de Clubes de Lions. Aberto às 14h da sexta-feira, dia 12 pelo CL Governador do Distrito LA-5 o seminário teve como orador oficial o CL Ricardo Gurgel.

Ao final o CL João Severo governador do distrito LA-5, agradeceu aos CCLL e CCaLL presentes e aos presidentes que foram empossados pela presença e agradeceu a todos os clubes que ele visitou oficialmente, durante a sua gestão 2008/2009.

Por ocasião da palestra da CaL Terezinha Paiva do Lions Clube de Natal Leste, que foi uma Assembléia Geral simulada, a palestrante convidou o CL Luiz Gonzaga para ser o presidente da reunião, o que foi aceito e desenvolvida em grande estilo e com muita honra.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home