11 junho 2009

MORTE NA GRANJA DO TORTO

Um soldado da guarda presidencial matou a tiros, no início da manhã de hoje (10), um cabo também da guarda presidencial, na Granja do Torto, uma das residências oficias da Presidência da República.


Os disparos ocorreram após uma discussão entre os dois. As informações são do chefe da guarda presidencial, general Gonçalves Dias. Segundo ele, Jefferson de Oliveira Santos chegou a ser levado para o Hospital das Forças Armadas.


A vítima foi atingida por três disparos de fuzil.Nota divulgada pelo Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República informa que será instaurado Inquérito Policial Militar paralelamente à investigação policial, para apurar as circunstâncias da ocorrência.


No momento do assassinato, o presidente Lula despachava no Palácio do Alvorada.

3 Comentário:

At 12/6/09 11:49, Anonymous Anônimo said...

Dizem na praça de djane que o vereador OSCAR está doente com a confusão dele com o todo poderoso ANDRE da paçoca sobre o cargo do mesmo ANDRE diz que o cargo e de FLAVIO o velho OSCAR diz que é dele a duvida é de quem está mentindo vai ficar dificil de saber pois os dois são grande mentirosos.

 
At 12/6/09 20:07, Blogger wellington said...

Esses palhaços do PSDB e DEM, não querem CPI, eles querem privatizações, pois está CPI é meramente política, pois a Petrobrás contribui com o crescimento sócioeconômico, colaborando p que o Brasil seja reconhecido como um país economicamente eficiente, socialmente justo e ambientalmente sustentável, além de transparente e ter excelência em sua boa gestão, e com um governo jamais visto neste país, que chama-se LULA.

 
At 15/6/09 15:42, Anonymous Anônimo said...

Na praça de djane o problema de Oscar com Andre foi resolvido Flavio disse para Oscar que o cargo de Andre era dele e mostrou ao vereador o que ele tem na prefeitura Oscar calou-se e foi embora tú pensa que Flavio e o abestalhado de Zé Anotino oscar se liga vereador.

 

Postar um comentário

<< Home