07 junho 2009

O MAIOR CRAQUE DO RIO G. DO NORTE É VÍTIMA DO ALCOOLISMO

Foto: Vlademir AlexandreMarinho Chagas esteve a beira da morte

O craque Marinho Chagas foi destaque, infelizmente, em programa da GloboFrancisco Marinho das Chagas, 58, maior jogador da história do futebol do Rio Grande do Norte, notícia o programa Esporte Espetacular deste domingo (7).


Infelizmente, não da maneira de sempre, marcando gols e ganhando títulos, mas como vítima de uma doença que tem vitimado craques como Manoel dos Santos, o Garrincha.Marinho teve que ser internado numa clínica de dependência, o ex-craque nascido em Natal, teve paradas respiratórias, e teve que ser levado ás pressas por sua filha.



O melhor lateral do mundo na Copa de 1974 quase morreu.Atendido por médicos amigos foi internado. No primeiro hospital teve que sair por que a família não podia arcar com as despesas. Depois, foi transferido para o Hospital da Polícia Militar, sendo atendido pelo SUS, mudando depois para um hospital de recuperação para dependentes, onde está por uma semana.


Na reportagem, deste domingo, o depoimento de ex-companheiros de seleção – Nelinho, Valdomiro e Jairzinho.
Que o povo do RN possa ajudar Marinho Chagas a se ajudar.

1 Comentário:

At 8/6/09 09:52, Anonymous Anônimo said...

Não é toda pessoa que saber lidar com a fama e o dinheiro se não tiver uma estrutura por perto faz besteira como o velho Marinho Chaga.

 

Postar um comentário

<< Home