COLUNA RADAR DO VALE DESTE SÁBADO NA GAZETA DO OESTE
luizgonzagarn@hotmail.comHoje é o dia dela
A matriarca Maria Ferreira da Silva completa ao lado de seus filhos, netos e bisnetos, seus bem vividos 82 anos de idade. Na residência de sua filha Galiléia, dona Maria passará o dia recebendo os parabéns e homenagens de todos.
Em Macau
Nas esquinas bares e restaurantes a conversa é uma só, o trem da alegria do prefeito Flávio Veras. Em 2008, Flávio diminuiu os cargos comissionados da Prefeitura, alegando que não havia necessidade de tantos cargos de livre nomeação.
Acontece que
Em março de 2009, Flávio enviou projeto de lei aumentando os cargos que ele mesmo havia diminuído em 2008. Mas a sanha e as cobranças dos cabos políticos fizeram com que o prefeito mandasse novamente outro trem para que os vereadores aprovassem mais criação de cargos.
Como os vereadores
Que fazem parte da bancada do governo são majoritários na casa e, a maioria dos cargos era para ser distribuída com eles mesmos, a aprovação foi de imediato atendida e já sancionada pelo prefeito Flávio Veras e, ainda em alguns casos, já feitas as nomeações. Como no caso do ex-vereador Ivan Marinho, que já foi nomeado assessor parlamentar.
Os dois vereadores
Da oposição Dércio Cabral e Odete Lopes estão entregando cópia das leis que deram autorização para criar o trem da alegria aos seus advogados, para estudarem um remédio jurídico, na tentativa de parar mais essa sangria do dinheiro do povo de Macau.
Dércio e OdeteTambém estarão entrando nesses dias com uma ação popular na tentativa de fazer o prefeito Flávio Veras recuperar o prédio do teatro Hianto de Almeida, que já está há mais de três anos em ruínas, sem que nenhuma providência seja tomada. Até os móveis e utensílios do teatro ninguém sabe onde andam. O gato comeu!!!
Quem também
1 Comentário:
Tomara que Flavio faça a coisa certa no concerto do teto do teatro de macau contrate um profissional competente para não cair de novo pois a engenharia de Macau continua pobre meu deus até quando isso vai perdurar os engenheiro de Macau estão muito desatualizado pois não tem curriculo para trabalhar na empresa privada.
Postar um comentário
<< Home