O COMEÇO DE UMA DEBANDADA...
Depois de demitido de um cargo comissionado, Junior de Barreiras foi nomeado na Prefeitura de Macau sem seu concentimento. Imediatamente, ele ligou para o secretário de administração pedindo a retira do seu nome dos quadros comissionados da prefeitura.
Um certo secretário do prefeito chegou a dizer que "o prefeito sabe muito bem o preço de Junior de Barreiras", causando uma indignação na comunidade.
Em conversa com o jornalista Bosco Afonso e o engenheiro Haroldo Martins, Junior de Barreira ressaltou que sua dignidade não tem preço e rompeu definitivamente com o prefeito Flávio Veras.
OBS. - O velho senador Dinarte Mariz, uma certa vez afirmou: "Todo político tem seu preço e eu sei o preço de cada um".
3 Comentário:
Resta saber quanto custou Junior aos cofres da Prefeitura de Natal, q acoberta o PV macauense. Será que Junior q estava urrando veio de Graça????? A pergunta que não quer calar, Velho bicudo de Guerra e vc sabe que não foi. Será que tem coragem de publicar????????
Caro luiz, Junior de barreiras tem um preço sim, o bar e acasa dele foi feito as custas da prefeitura de Macau. e aliderança dele em Barreiras, nós Barreirenses ainda não conhencemos, estou em duvida com essa ida dele para o PV porque Junior, só faz as coisas em politica por um preço e eu ainda vou ter a oportunidade de perguntar a o amigo Haroldo qual foi o preço de Junior. abraço
Acho q a humilhação foi tanta, q é melhor criar uma nova esperança.
Postar um comentário
<< Home