11 março 2011

CENTRAL DO CIDADÃO TEM NOVO GERENTE

PV de Macau indica gerente da Central do Cidadão

O grupo do Partido Verde de Macau, liderado pelo jornalista Bosco Afonso, indicou o nome de Junior do Sindicato para o cargo de gerente de Atendimento da Central do Cidadão de Macau. A nomeação de Junior do Sindicato para o novo cargo foi publicada na manhã dessa sexta-feira no Diário Oficial do Estado (DOE).

A nomeação de Severino Miguel Junior, conhecido em Macau como Junior do Sindicato, representa o fortalecimento do grupo verde de Bosco Afonso, que conta com Kidinho e Haroldo Martins como cavaleiros inseparáveis, respaldando o nome de Bosco como candidato a prefeitura de Macau em 2012.

Segundo Bosco, a indicação de Junior do Sindicato para uma gerencia da Central do Cidadão de Macau representa a sensibilidade da governadora Rosalba Ciarlini para com as lideranças políticas de Macau que a apoiaram na ultima eleição. O outro cargo de gerente da Central do Cidadão em Macau será preenchido por Luciene Soares da Silva, uma indicação do vereador Zé Filho. A data da posse dos gerentes ainda não está definida.

Junior do Sindicato é formado em Administração pela Universidade do Estado do RN (UERN), pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Federal do RN (UFRN), é presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Macau, foi candidato a deputado federal pelo Partido Verde e atualmente, estuda direito em Natal. Uma pessoa bem preparada para assumir um cargo de tamanha importância no Governo do Estado.
Fotos e texto: Alex Gurgel


5 Comentário:

At 12/3/11 16:45, Anonymous Anônimo said...

Espero que Junior honre o cargo e o neme de Bosco Afonso que tem uma vida pública de homem probo dedicado ao serviço público, com henestidade e honradez.

 
At 14/3/11 12:21, Anonymous Anônimo said...

É JUNIOR CUIDADO NÃO VA BATER NA SUA MULHER NA SUA SALA .

 
At 15/3/11 08:42, Anonymous Anônimo said...

Bosco perdeu uma grande chance de honrar o povo de barreiras com a indicação de Junior, o qual é correligionário dele , e nao Junior do morro, metido a besta e com suspeitas de violencia domestica.

 
At 15/3/11 08:44, Anonymous Anônimo said...

Falta estratégia de Bosco.

 
At 15/3/11 13:39, Anonymous Anônimo said...

Bosco poderia ter usado este cargo pra agrupar e nao para dispensar com alguem que já esta com ele. Poderia dar a alguem de peso politico em Macau, como um ex vereador.
Junior é um menino.

 

Postar um comentário

<< Home