29 julho 2011

CASO ANDERSON MIGUEL...

O advogado que foi morto em seu escritório

“Sentado em uma cadeira estilo ‘presidencial’, tronco caído para a direita sobre o braço direito da referida cadeira e membros superiores estendidos sobre a mesa”. Esta foi a forma como o corpo do empresário e advogado Anderson Miguel da Silva foi encontrado pelos peritos do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) e foi registrado no Laudo de Exame em Local de Crime Contra a Vida.

O laudo revela “como sinais particulares, o mesmo (Anderson Miguel) apresentava as seguintes tatuagens: a primeira formada pela imagem de um dragão, localizada na face interna do antebraço esquerdo; a segunda formada pela imagem de um pergaminho, localizada no braço direito”. Nesta segunda tatuagem consta o nome de cinco pessoas (a reportagem vai preservar as identidades).

Além disso, no documento constam 36 fotos, que mostram desde as marcas de tiros no corpo de Anderson Miguel ao cenário encontrado na sala onde aconteceu a execução bem como outros documentos que estavam em posse da vítima. Para não interferir nas investigações, a reportagem não divulgará as imagens que constam no laudo.

Obtido com exclusividade pelo Nominuto, o documento nº 01.0694/11 relata o trabalho dos peritos que estiveram no escritório de Anderson Miguel momentos depois dele ser executado a tiros de pistola .40 no final da tarde de 1º de junho.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home