09 agosto 2011

QUE VERGONHA...FALTA DE RESPEITO... MAS ELE É ASSIM SEM COMPOSTURA, ANDRÉ SABE BEM!!!

DEU NO BLOG DE IRINEU
Coordenador se justifica
Estive hoje com o coordenador de eventos André( Paçoca de Ouro) que falou de sua insatisfação e porque aconteceu o embate no clube da praia.
Segundo Andre “ Eu fui avisado em cima da hora que não poderia colocar o Bujão no clube. Porque eles não me avisaram antes? Eu já tinha cozinhado 60 kg de feijão verde, 50 Kg de lingüiça, comprado 50kg de carnes, verduras.   Só eu sei quanto foi meu prejuízo.”  E nos mandou esse conteúdo:
Vergonhoso 

 O que podemos dizer de certos fatos que aconteceram por volta das 18h00 no clube municipal de Macau neste sábado?
Cenas lamentáveis, tristes e  vergonhosas.
 Será que é possível entender?
O prefeito FV foi agredido verbalmente e humilhado em seus atos por uma pessoa de sua confiança, ou não?.
É possível compreender tal afronta?
A função do prefeito  além de gerir com qualidade os recursos do seu município, devem está ligadas ao bem estar do seu povo( isso ele fez).
No entanto,
O que foi presenciado neste sábado no MEGA BREGA  em Macau, foi algo de nos deixar envergonhado e consciente que um prefeito – n’uma cidade de respeito e do porte de Macau  – Não pode se dar o luxo de ser enxotado, agredido verbalmente, ser colocado contra parede por um dos seus subordinados e deixar sair ileso o agressor.
Posição
Não sei informar com precisão de quem está perdendo tanto por falta de atitude do prefeito; se o prefeito por não exigir  o respeito devido, ou  a população por ter um prefeito com esse comportamento submisso à alguns de seus subordinados?

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home