03 agosto 2011

CASO ANDERSON MIGUEL...

Foto: Elpídio Júnior
 
Jane Alves pouco acrescentou às declarações do delegado aposentado Maurílio Pinto sobre os prováveis mandantes e assassinos do seu ex-marido, o empresário e advogado Anderson Miguel. Ela relatou que tomou conhecimento por meio da imprensa e que acredita nas declarações do delegado. "Ele é como eu, só fala quando tem certeza, e se ele falou à imprensa que sabia o nome do mandante e do acusado é porque realmente sabe” declarou.

Jane acredita que a polícia realmente já conhece o nome do mandante e do assassino do seu ex-marido, mas acha que ainda faltam provas para fundamentar a prisão dos acusados.

Mesmo sob proteção policial Jane diz temer pela sua vida, dada a ligação do crime com as investigações da operação Hígia. "A operação me trouxe muitas seqüelas, nela eu perdi meu pai e Anderson, que foi o homem que eu mais amei, e se tirarem minha vida o que será dos meus filhos? Todo mundo da minha família teme pela minha morte”.

Ela se mostrou desapontada com a demora nos resultados das investigações, mas disse que está esperançosa quanto à punição dos envolvidos no assassinato de Anderson Miguel. "O que me fez mais acreditar na operação Hígia foi quando eu tive acesso ao processo da Justiça Estadual. Mário Jambo é um juiz que realmente ‘usa a caneta’ e se foi alguém ligado à operação Hígia a sentença não será menor que dez anos” disse.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home