13 setembro 2011

ARTIGO - FONTE MACAU EM DIA

Em busca do terceiro mandato

ARTIGO

Ana Emília Fernandes | jornalista

Nos cursos de graduação em publicidade ou marketing das melhores universidades do País, a regra básica do alunado, de um modo geral, é “quem não é visto não é lembrado”. Porém, o prefeito de Macau, Flávio Veras, já está extrapolando os limites da boa paciência quando leva o empresário Kerginaldo Pinto a tiracolo para todo lugar e faz questão de anunciar que é seu candidato, contrariando os interesses de outros correligionários do PMDB, filhos de Macau e que pretendem ocupar a cadeira principal no Palácio João Melo.

É claro que o prefeito está forçando a barra. Cada vez mais, expondo seu candidato em tudo que é festa ou aparição pública. Tem gente que encontra com Kerginaldo Pinto na rua e pergunta logo pelo prefeito. Na última sexta-feira, 9 de setembro, aniversário dos 136 anos de Emancipação Política de Macau, o prefeito levou seu pupilo para o palanque de autoridades para assistir ao desfile cívico e militar, como se o Pinto fosse uma autoridade municipal.

Além de ser uma pessoa comum sem cargo eleito pelo povo, o empresário Kerginaldo Pinto não pode ser tratado como autoridade e receber nenhum tipo de regalia ou prenda por parte do prefeito Flávio Veras em exercício do cargo, em solenidade onde há uso do dinheiro público. Se a moda pega pra valer, qualquer cidadão pode vestir o paletó e subir no palanque, sentar nas cadeiras frontais e assistir ao desfile jogando flores e sorrisos para o povo.

Receoso com o futuro, temendo uma auditoria por parte de algum adversário que venha ganhar a campanha, o prefeito de Macau, Flávio Veras, quer fazer seu sucessor a todo custo, como se perseguisse um “terceiro mandato de prefeito”. Todo macauense sabe que, com Kerginaldo Pinto na prefeitura de Macau, o todo poderoso Flávio Veras vai continuar com a caneta na mão, massacrando e perseguindo os macauenses. Uma estratégia fruto de uma campanha de marketing. (grifamos).

3 Comentário:

At 13/9/11 14:57, Anonymous Anônimo said...

Sr Luiz vou te enviar os mesmos comentarios que enviei para Irineu e o mesmo não coloca mais em seu Blog: Ora falei que ele agora está junto com George do Cheque Roubado (O Palocci Municipal), que o povo daqui de Djane não gosta de FV nem tão pouco deste Geoge do Cheque, que aqui só vota em FV Batelão, Bauru, Burrinho e Paraiba, pois até Maninho Cangulo está com Odete, e é porque FV deu uma TV "ZERO BALA", com o ajeitado do Burrinho (Que não tem voto), porém ninguem aguenta esses mal feitores da Prefeitura de Macau. Que pena que Irineu vendeu-se por tão pouco, para eles mesmo, estão mangando da cara de Irineu. Ass. Bar da Djane (Onde a FOFOCA ROLA SOLTA SEM MÊDO DO FV)

 
At 14/9/11 18:59, Anonymous Anônimo said...

Sr editor, esta jornalista que assina por Ana Emília Fernandes é, nada mais nada menos que o próprio Alex Gurgel.

Django Kid

 
At 16/9/11 15:03, Anonymous Anônimo said...

Os blogueiros da Prefeitura de Macau acha que o povo de Macau e ANALFABETO ou idiotas iguais a eles, ora estão colocando que o (DES)governo de Flávio Veras está aprovado por um pouco mais de 40% dos macauenses. Ora esse (DES)governo está sendo é DESAPROVADO por quase 60% dos macauenses, essa é grande verdade, esse FV é o que acabou com Vaquejada, Campeonato de blocos, Preto e Branco, Festa dos Navegantes, a Festa do Sal foi um porcaria, agora melhorar vida de dono de Posto, encobrir roubos de cheque (Do Tesoureiro que toda Macau o chama de PALOCCI), falta de rémedios, esparadapos, etc, Ruas sujas e esburacadas, lamas invadindo casas aqui no meu Porto do São Pedro, isso sim faz parte desses hipócritas, lárapios, vermes da PMM. Um abraço forte Sr Luiz, do povo do Bairro Porto, vamos banir esses Ali Babás da vida pública de Macau.

 

Postar um comentário

<< Home