19 novembro 2011

IRMÃ DA ESPOSA DE KERGINALDO PINTO É QUEM RECEBE AS DENÚNCIA NO MINISTÉRIO PÚBLICO DE MACAU

O blog recebeu a seguinte denúncia

precisamos fazer denuncias no ministério público federal. porque em macau existe muita parcialidade no ministério público municipal. a irmã da esposa de kerginaldo pinto é quem recebe as denuncias; isso é um absurdo, mesmo sendo concursada ela era para está em outro setor.

Obs do BLOG - Precisamos denunciar isso ao Procurador Geral do Estado, pois mesmo com concurso o funcionário público em que ter ética e rsponsabilidade. Não estamos acusando ninguém, mais é necessário se averiguar qualquer denúncia ainda que anônima...!!!

4 Comentário:

At 20/11/11 16:14, Blogger mnfelixs said...

Senhor editor, permita-me o comentário. O nosso código penal, como o senhor reconhecidamente sabe, prescreve que, até prova em contrário, todos são inocentes. Repercutir, então, denúncias anônimas contra uma funcionária pública é, inicialmente, permita-me, leviandade. A referida pessoa, "objeto" da tal denúncia é funcionária do TJ concursada. E, no mínimo, merecia o devido respeito por parte da editoria desse blog, face à prática covarde de "denúncias anônimas". Não é o que preconiza o nosso Direito? Pois bem. Emporcalhar, enlamear pessoas por causa do parentesco com quem quer que seja, se não é oportunismo eventual da corrida para a disputa do Palácio João Melo em 2012, é, no mínimo desrespeitoso com a cidadã. Imagine se desandassem a fazer "denúncias" sobre os atuais vereadores e vereadoras com o fim único de tirar proveito na disputa de 2012? Não é justo... Embora não se perceba, com a publicação desse tipo aqui, que o interesse maior é na Justiça. Vide os casos "maquinados" na Praça da Conceição contra Jonas Lemos, os folhetos apócrifos contra Luiz Almir, ou os contra o atual prefeito de Macau... A funcionária citada não tem responsabilidade sobre as atitudes do seu irmão. Pensando na sanha pelo poder, as tais denúncias não percebem, de forma vergonhosa, que estão atingindo diretamente não o irmão, mas a própria funcionária do MP, em Macau? Se todos os fins justificarem os meios, então vamos olhar com cuidado os meios com que os pretendentes querem chegar ao fim.
Atenciosamente,
Manoel Nazareno Félix da Silva
mnfelixs@hotmail.com

 
At 21/11/11 12:45, Anonymous Anônimo said...

Olha a Leviandade, pra não dizer outra coisa... Plantar uma desconfiança desse tipo, pra mim é sujeira e covardia, e das grandes... A moça é concursada? Quem é o chefe direto dela? Peçam à ele pra remanejá-la, mas não esqueçam de dizer em seu pedido, que é porque vcs desconfiam da lisura e da honestidade dela... Absurdo! SANDRO CARVALHO

 
At 21/11/11 23:39, Anonymous Anônimo said...

O Ministério Público tem que apurar a denúncia mesmo que anônima. E, enqquanto isso colocar a servidora em outro setor, não há necessidade de afstá-la, mais tem que apurar, sob pena de responsabilidae.

 
At 25/11/11 01:02, Anonymous Anônimo said...

Denúncia anônima nunca foi prática covarde. ART.5º XIV - é assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional.
essa servidora, sabendo que é irmã da esposa de um pré candidato a prefeito,automaticamente ela era para pedir remoção para outro setor;isso é ética profissional. A pior coisa do mundo, é não ter ciclo de amizade.(prática covarde)

 

Postar um comentário

<< Home