10 abril 2012

BOSCO AFONSO RENUNCIA A CANDIDATURA, MAIS CONTINUA NA LUTA!!!

DO BLOG MACAU EM DIA

sábado, 7 de abril de 2012

Notas da Salinésia


Bosco Afonso renuncia ao direito de ser candidato

Em nota oficial à imprensa, família, amigos, correligionários e conterrâneos, o jornalista Bosco Afonso renunciou ao direito de disputar o cargo de prefeito de Macau nas eleições de 2012. Veja trecho da sua Nota de Esclarecimento:

“Eu estou abdicando do direito que me foi dado para integrar o grupo de pré-candidatos a Prefeito de Macau pela oposição. A decisão foi movida, principalmente, por não termos alcançado índices competitivos na avaliação da preferência do eleitorado, dentro de um prazo pré- estabelecido, 30 de março passado.

Assim, abdico do direito de participar do processo como ator principal, mas não perco o meu entusiasmo, a minha determinação por continuar na trincheira oposicionista e oferecer o meu apoio, a minha dedicação e o meu trabalho incansável para ajudar a eleger no dia 7 de outubro aquele que poderá ser decisivo para tirar Macau da estagnação desenvolvimentista e arrancá-la do mar de lama que entristece a todos nós.

Associado ao trabalho de contribuição ao crescimento da oposição, eu estarei empenhado também em contribuir com o crescimento do Partido Verde em Macau, ajudando-o a ter participação efetiva no Legislativo Macauense.

Como sempre disse, não tenho projeto pessoal dentro da política. Tenho sim, uma vontade incontida de servir à minha terra e assim entendo que participando da trincheira oposicionista estarei contribuindo com o desenvolvimento da minha Macau e do bem estar de todos os macauenses. O momento exige desprendimento pessoal e renúncia de si mesmo, pois Macau precisa de todos e de cada um de nós”.

2 Comentário:

At 12/4/12 10:02, Anonymous Anônimo said...

Parabéns Bosco, pois sabemos que esta pensando no melhor para todos, Macau precisa de homens público como voçê, estamos na luta pra mudar nossa cidade pra melhor...

 
At 12/4/12 11:11, Anonymous Anônimo said...

Dr Luis, a vermos a ficção de Guerra nas Estrelas" e outros filmes, tambem vimos a Macau 2020 de Flávio Mentiroso Veras, desse camarada que duvida até dos seus pupilos tais como George do Cheque roubado (Que chorou copiosamente no Bar do Gordo) da prima esposa de Aladim (Que não deixou ficar no canto do seu esposo, nem mesmo com o pedido de toda sua família), e por aí vai, o homem mesmo sabendo que a derrota está próxima, está apostando suas fichas (ou seu dinheiro) em Keginaldo (Que lidera o 4ª colocação nas pesquisa. Pois não sai disso), para tentar seu 3º e 4º mandato, mas, nosso povo não é, e nunca foi idiota, pois lembramos da vitória esmagadora de Tátá, sobre o poderoso Afonso Lemos daquela época, e está desenhando-se o mesma novela daquela época, e com certeza os mocinhos sairam bem, e os bandidos na cadeia. Um forte abraço J.M.S

 

Postar um comentário

<< Home