14 abril 2012

DO BLOG MACAU EM DIA

QUE VERGONHA...!!!
 
Debochando geral

Embora, sofra grande rejeição e resistência popular, até mesmo de seus “aliados”, o super secretário Kerginaldo não se importa com os problemas da população. Ele está cruzando uma disséia política fadada ao fracasso, sem medir as conseqüências, visando tão somente o seu interesse pessoal que está acima da razão e do interesse coletivo. O “broco aliado” tem pesquisas que mostra a rejeição do Pinto. O deboche dos aliados aumenta todos os dias, nas ruas, nas esquinas, nas praças, na Câmara Municipal e em todos os cantos da cidade.

Enquete sem sal

Um dos blogueiros oficiosos da Prefeitura de Macau, Irineu Cândido, fez uma enquete com os pré-candidatos a prefeito de Macau em seu blog (link ao lado). Porém, o blogueiro não publicou a tal enquete porque foi imposto a lei do silêncio por parte dos marqueteiros da Prefeitura de Macau. Acontece que o nome de Kerginaldo Pinto, candidato do prefeito, aparece em 4º lugar, empatado com Edival da Lanchonete. Com esse comportamento submisso, deixando que seu veículo fique a disposição de Flávio, o blogueiro escorrega mais fundo para o limbo, lugar para aqueles que não têm credibilidade e fica servindo de chacotas nas rodinhas pelos próprios amigos e aliados.

1 Comentário:

At 15/4/12 11:45, Anonymous Anônimo said...

Esses caras (blogs) não tem um pingo de VERGONHA na cara?!? Luiz, como é que um cara desses olha nos olhos de um filho ou alguém da família para falar de bons costumes... Q exemplo e legado esses caras deixam pros seus familiares!!! Cuitados, o que sinto é simplesmente PENA, nada mais...

 

Postar um comentário

<< Home