25 janeiro 2013

COMEÇARAM...MACAU E A TORCIDA DO FLAMENGO VAI VER - DEIXA KEKE TRABALHAR FLÁVIO

Fonte fidedigna com livre acesso ao gabinete do prefeito de Macau Kerginaldo Pinto [PMDB] garantiu ao blog que, depois de orientado pelo mentor político e ex-prefeito Flávio Veras, o prefeito Pinto sem dó e nem piedade deu a canetada sem dó e piedade cortando o pagamento das horas extras referente ao mês de dezembro 2012 e janeiro de 2013 de garis e guardas municipais, que contam com o complemento nos salários para sustentar suas famílias.
 
Ao tomarem conhecimento da decisão do prefeito, os guardas municipais se mobilizaram e com o apoio do Sindicado dos Trabalhadores Públicos Municipais, realizaram uma manifestação na manhã de hoje ao lado da prefeitura.
 
A categoria queria uma conversa com o prefeito para ouvir por quais motivos as gratificações e horas extras foram cortadas, mas, até o fechamento dessa matéria, nada foi definido.
Ainda segundo nossa fonte, Pinto foi visto ao lado de Veras circulando em um carro, e mandou avisar que só atenderia ao representante da categoria na manhã desta sexta-feira, 25, em seu gabinete.
Kerginaldo está governando Macau a cerca de 24 dias, começando com pé esquerdo sua administração, agora, resta saber até quando o ex-prefeito terá toda autonomia.
Foto: Reprodução do Face – Grupo Cyber Macau
Guardas Municipais ameaçam greve
Guardas Municipais ameaçam greve
Macau/RN
  
 
O prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto, ao lançar a programação do carnaval, nesta quarta-feira em Natal, fez uma lista de obras a serem entregues e inauguradas pela sua gestão…que completa apenas 22 dias.
 
Mas, em nenhum momento citou que tais obras foram da gestão de seu antecessor e padrinho, Flávio Veras
 
Aliás, Flávio estava presente na festa de apresentação do carnaval, mas sequer foi chamado para compor o time de ‘autoridades’, onde não faltou a primeira-dama, a miss Rio Grande do Norte e a miss Macau.
 
Saia justa…
 
Questionei o prefeito sobre o ‘esquecimento’…
Mas ele disse que já estava tudo combinado com Flávio Veras.
 
Esquisito?

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home