14 dezembro 2013

QUE SE ABRAM TODAS AS CAIXAS ALÉM DO FSS TEM O LIXO E O ASFALTO AINDA SÃO BEM MAIS VULTOSOS E MUITA ROUBALHEIRA MESMO!!!


sexta-feira, 13 de dezembro de 2013          
       

"CAIXA PRETA" DO GOVERNO DE KERGINALDO PINTO COMEÇA A SER ABERTA




O governo de Kerginaldo Pinto em seu 1º ano de governo já é alvo de denuncias e algumas delas já começa a ser investigada na sua administração, o requerimento aprovado pela câmara de vereadores onde se requer uma minuciosa prestação de contas do FSS de onde se comprovou um débito de mais de 1 milhão de reais somente no mandato de Kerginaldo Pinto,em declarações contraditarias, o governo se afunda diante da situação do FSS, uma verdadeira bomba relógio do atual governo que começa a ser investigado e denunciado. Esse requerimento foi "omitido" pelos responsável do FSS, mas o PROS(Partido Republicano da Ordem Social) entrou com um recurso junto a justiça vindo esse recurso ser deferido e determinando depositar em juízo todos os documentos requisitados no requerimento, o recurso foi deferido no dia 10 de

Prefeito e presidente do FSS

dezembro, diante da decisão representantes do FSS mandou algumas informações respondendo o requerimento. "A "caixa preta" começa a ser aberta, dai veremos onde realmente foi parar ou onde esta aplicado esses mais de 1 milhão de reais que não foi repassado pelo município ao FSS. Kerginaldo Pinto já é ciente do que irá enfrentar durante esse mandato, se é que vai até o fim, um governo de desastre administrativo nunca visto antes.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home