29 maio 2007

JUIZA DO TRE NÃO LEVA PROCESSO PARA VOTAÇÃO

Juiza Soledade Fernandes entre o procurador eleitoral e outros juizes no TRE ontem

Ainda não foi dessa vez

Simplesmente a juiza Soledade Fernandes não levou o processo do Prefeito Flávio Veras ao plenário do Tribunal, nesta terça-feira, dia 29 de maio, como estava previsto em pauta divulgado pelo próprio TRE.

Nos últimos dias o Tribunal Regional Eleitoral tem divulgado e dado prazos e mais prazos aos juizes das zonas eleitorais do interior, no sentido de agilizarem os processos pendentes, por sinal muito correta a atitude.

Mas deixamos de intender, quando um processo já concluso a juiza e constando em pauta da corte, não entra em votação simplesmente porque a juiza Soledade Fernandes, que deveria dá bom exemplo aos juizes do interior, fica postergando a votação dos processos de Macau, que por sinal é a cidade quem tem mais processos pendente no Tribunal.

Que seja levado a julgamento os procesos pendentes, mas é necessário que os juizes do TRE-RN, deêm exemplos e julguém pelo menos o que já estão lá. Acho que o que aconteceu hoje é uma falta de respeito ao povo macauense e principalmente aos que se dirigem aquela corte para asssitir e vê os julgamentos acontecerem.
Com a palavra a Dra. Soledade Fernandes, que por sinal foi não quiz falar com a imprensa, logo depois de encerrada a sessão da corte. Talvez por não querer ou não ter o que justificar, por não ter levado o processo à julgamento hoje, como constava na pauta.

2 Comentário:

At 30/5/07 00:00, Anonymous Anônimo said...

A resposta só é uma, ela deve ter atendido a pedidos ou a tentações feita por alguem, mas como ela não poderia justificar isso ficou calada.Fica aqui o nosso apelo ao presidente do TRE para que moralize sua corte,e entregue os processos de Macau a uma juiza ou juiz de atitudes mais corretas e responsaveis.

 
At 30/5/07 10:02, Anonymous Anônimo said...

Um BUBU de prêmio de consaolação npara para quem informar aonde a relatora colocou o processo de Macau!

 

Postar um comentário

<< Home