29 julho 2007

"CUSCUZ COM CHÁ DE CAPIM SANTO"

Prefeito Flávio, agora está sendo chamado de Prefeito "Cuscuz Seco"DESCASO PÚBLICO

‘Cuscuz seco com chá de capim santo’

Este é cardápio do Clube dos Idosos de Macau, mantido pela Prefeitura. A princípio, eu também não acreditei na informação, quando li no Blog do Maxsual Almeida. Achei absurda, criminosa e sacana. Coisa praticada por que não presta.

Acreditava que a informação não iria se confirmar. Quebrei a cara ao entrevistar dois idosos de Macau. Os dois afirmaram que o alimento dos velhinhos é realmente cuscuz seco com chá de capim santo.

E, a fonte foi mais além. Fui além. O descalabro da Prefeitura Municipal com os serviços de saúde, educação, esporte e social é a cara do prefeito ‘Cuscuz com chá de capim Santo’, de tão ruim que é. Fiquei arrepiado no Pronto Socorro.

Santo Deus! O que fez esse povo para merecer tanta maldade.

NOTA DO BLOG de Evânio: Já estava achando que o prefeito estava sendo perseguido pela Justiça que o condenou 4 vezes nos últimos quatro anos, em três processos eleitorais e um criminal e mesmo assim continua na Prefeitura. Com essa falta de mobilidade do povo, tive certeza que realmente Flávio Veras pagou para se eleger. Esta é a única explicação aceitável para a população não reagir. Foi paga para isso. Ou seja, Flávio Comprou a a Prefeitura do povo e agora está usufruindo dela como dono.

Cadê o Ministério Público?

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home