17 fevereiro 2008

COLUNA RADAR DO VALE DA GAZETA DO OESTE

gonzaga@digizap.com.br

O VEREADOR OSCAR PAULINO (PMDB)
Fez várias declarações ontem à tarde ao blog Francisco Gomes, num café na Av. Afonso Pena, em Natal. Oscar disse que deixará os vereadores Haroldo Martins (PV) e Odete Lopes (PPS), ambos ex-PMDB tranqüilos, pois da parte dele nada haverá contra os vereadores.
OSCAR
Garantiu que não assinará mais nada que venha a ser para prejudicar os dois colegas. Oscar ainda falou que se for necessário, ele irá até testemunhar em juízo a favor dos vereadores.
O BLOG PERGUNTOU AINDA
E se o prefeito Veras pedir que assine o documento que se encontra no escritório do advogado Nélio Jr., pedindo a cabeça de Odete e de Haroldo se ele, Oscar, mudaria de idéia, o vereador respondeu que já teria mandado um mensageiro avisar ao prefeito que não assinará mais nada.
PAULINO SE DIZ VÍTIMA
De ter assinado a procuração para que o advogado Nélio Jr. desse entrada no processo, mas agora mesmo como presidente provisório do diretório municipal não assina nenhum documento pedindo a cassação dos colegas. Em tempo Oscar foi tão perseguido quanto Haroldo e Odete, ele sabe disso, também foi e está sendo uma vítima dos poderosas.
A CIDADE DE MACAU
Virou um caldeirão político. Esta semana o médico Eduardo Lemos desembarcou na cidade acompanhado de seu marketeiro Jener Tinoco e deu muito que falar. Além de uma visita de cortesia à vereadora Odete Lopes, a comitiva almoçou no restaurante Maré Mansa com o vereador José Filho.

O CARDÁPIO
Foi a sucessão municipal de 2008, e a mudança de comando no Estado da legenda do PP - Partido Progressista, ao qual José Filho é filiado. Por ironia do destino, Zé Filho sempre se autoclassificou como inimigo nº 1 da família Tetéu em Macau e o mesmo pensamento têm seus fiéis escudeiros David Batista e Gilderlindem Carmo. Como David costuma dizer que "Em política, só não viu Boi voar", aguardemos!

MAS SURPREENDENTES MESMO
Foram as declarações do marketeiro Jener Tinoco na TV Litoral, de propriedade da Fundação Afonso Lemos. Jener afirmou categoricamente que o ex-prefeito José Antônio será esmagado entre as candidaturas do atual prefeito Flávio Veras e a candidatura do médico Eduardo Lemos e causou o mal-estar no ninho do ex-prefeito.

EM CONTRAPARTIDA
Zé Antônio diz que não vai se manifestar, mas vai receber em sua casa na praia de Barreiras, como faz todos os anos, em média de mil convidados, numa demonstração de força política e amizade pessoal. Zé é assim mesmo, quando pensam em "esmagá-lo", ele, como a fênix, ressurge das cinzas. Os adversários de Zé estão esquecendo uma coisa muito importante, não estão combinando com o povo.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home