26 abril 2008

COLUNA DE SÁBADO NA GAZETA DO OESTE

gonzaga@digizap.com.br

O RANKING DOS ROYALTIES
Continua entre municípios de Mossoró com R$ 1,8 milhão, em segundo e terceiro lugares ficaram Guamaré e Macau, com pouco mais de R$ 1,6 milhão.

A FESTA É DELA
Peço licença aos leitores para homenagear hoje a grande amiga Severina Melo, que festeja seus 50 anos, recebendo os amigos e a família, logo mais às 17h, no Solarium Recepções, em Macau. Daqui, o nosso abraço e da minha companheira, Gelza Lúcia, ao casal Manu e Severina Melo. Parabéns!

SEMANA DE CONVERSAS
Também em relação à sucessão em Macau. Na capital, o ex-prefeito José Antônio Menezes, do PSDB, sempre na companhia da vereadora Odete Lopes, do PPS, foi recebido pelo prefeito da capital, Carlos Eduardo Alves, e pelo presidente do PSDB no Estado, o ex-senador Geraldo Melo.

ZÉ SAIU SATISFEITO
Das duas reuniões, onde a pauta central foi a costura política e as alianças que vão acontecer em torno de sua candidatura até o mês de junho, quando acontece as convenções para registro de chapas.

AINDA EM NATAL
A vereadora Odete Lopes, do PPS, teve novo encontro com o presidente do partido, deputado estadual licenciado e chefe da Casa Civil, Wober Júnior, presidente estadual do PPS, que deixou a vereadora totalmente à vontade para costurar alianças no município.

ESQUENTA O CLIMA
Na Câmara Municipal de Macau, onde os debates se acirraram esta semana entre oposição e governistas. O vereador líder do governo, Ivan Marinho de Souza, que ganhou de presente um mandato do prefeito Flávio Veras, não perde tempo e para defender o desgoverno com unhas e dentes fere amigos que até pouco tempo ele elogiavam, outros a quem ele deve muito mais. Ingratidão ou sacanagem mesmo?

COM AS PESQUISAS
Vêm apontando sempre o médico José Antônio Menezes na dianteira e ao mesmo tempo revelando uma péssima avaliação do governo Veras, já era esperado esse destempero, principalmente dos que se acostumaram a viver nas hostes do governo e temem perder a mamadeira.

A FESTA É NOSSA
Hoje, a partir das 22h, vamos mais uma vez celebrar a vida e cantar parabéns para os 33 anos de estrada no colunismo social. Na festa: Música Popular Brasileira em show acústico com Lane Cardoso, mais hits dos anos 60, 70 e 80 com o DJ Ramom e uma decoração temática que sai das mãos do decorador pernambucano Léo Peixoto, que veio exclusivamente mostrar o seu talento, também toques de Clodoaldo Bahia e a luz bárbara de Castelo Casado. Onde? No Blue Tree Pirâmide.

TOINHO SILVEIRAReuniu os amigos, os colegas da imprensa e a classe política ontem à noite no Blue Tree Pirâmide, ocasião que comemorou aniversário e festejou 33 anos de colunismo social.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home