30 agosto 2008

ANÚNCIO ANTECIPADO DE PESQUISA É CRIME ELEITORAL

A Coligação Macau da Gente, em comício hoje pela manhã, no largo do CCAB, o candidato a vereador do PSDC, Peny Araújo, em seu discurso anunciou que a coligação "Macau da Gente", havia registrado uma pesquisa.
O Blog já havia denunciado que a pesquisa possivelmente tinha sido viciada, haja visto que o ex-vereador Marcos Queiroz, flagrou uma irregularidade de uma pesquisadora na Rua Frei Miguelinho.
A pesquisadora só entrevistava casas que tinham retrato ou bandeira de Flávio Veras e, ainda o candidato passou o dia nas ruas com motos e carros de som, numa verdadeira festa e ainda montou um esquema no centro da cidade em clima de festa.
O intuíto era impressionar o eleitor pesquisado, para tirar proveito no resultado, o que foi comprovado, hoje em um discursos que o candidato Raimundo Peny de Araújo, anunciou antecipadameente, que Flávio tinha 20 pontos na frente de José Antônio.
Anunciar pesquisa antes do registro além de ilegal é imoral. Agora resta a "Coligação Compromisso com Macau", acionar a justiça para coibir mais um crime eleitoral em Macau.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home