29 agosto 2008

POR QUE EU INCOMODO TANTO???

"No Bom Combate, atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo." -
(Paulo Coelho - O Diário de Um Mago)
A campanha política em Macau e em todos os municípios do Brasil, começou no dia 06 de julho próximo passado e, a partir dai não tivemos mais sossego.
Já alguns anos que não mais participamos da campanha política em Macau, não falo em comícios e não coordeno a campanha política de nenhum candidato.
No entanto, o candidato a Prefetio de Macau Sr. Flávio Veras, vem ao longo destes mais de 50 dias de campanha realizando uma sórdida campanha de calúnia e difamação e o que pior de redicularização ao meu nome.
Toda Macau está ouvindo e assistindo a tudo de forma atônita e, muitas vezes sem entender o porque disso.
- Será, por que Luiz Bicudo não se vende???
- Será, por que Luiz Bicudo tem uma família bem constituida e ajustada???
- Será, por que Luiz Bicudo passou vários anos como servidor do município e, até hoje Flávio não encontrou uma mácula sequer que desabone a sua moral e seu o nome???
- Será, por que Luiz Bicudo nunca praticou hábitos que desabone a sua conduta moral e sexual???
- Será, por que Luiz Bicudo nunca apanhou de sua mulher em eventos, como: Carnaval e em bares da cidade, por estar desrespeitando a sua esposa e sua família???
- Será, por que no exercício de sua profissão de jornalista ele denuncia os abusos, as improbidades e os saques que estão sendo feitos ao erário municipal em Macau???


- Será, por que Luiz Bicudo já detém dois cursos superior e está prestes a concluir o terceiro. Inveja???

Deus é quem sabe, e povo de Macau, tem demonstrado uma repulsa a esse tipo de comportamento desqualificado, desequilibrado e sórdido de Flávio Veras e seus asseclas. Tenho recebido centenas de telefonemas e por onde passo milhares de solidariedade! Esse é pelo menos agora, o meu consolo. (Consolo não bubú).

Estou tomando todas as medidas judiciais necessárias ao caso e, tenham certeza macauenses, que em breve esse senhor desequilibrado, deixará de falar em meu nome em seus discursos e comícios pelas ruas da cidade.
A Luiz Bicudo, resta o consolo de poder levantar o dedo ao alto e falar para seus filhos, para sua esposa, para seus amigos e para toda Macau e, dizer: EU SOU UM HOMEM!!! NA VERDADEIRA EXPRESSÃO DA PALAVRA.
"Apesar de você amanhã será um novo dia"!!!

1 Comentário:

At 29/8/08 20:54, Anonymous Anônimo said...

Luiz,a sua inteligencia é que incomoda,sair do senso normal e desequilibrio emocional de Nós 45 é o que ele esta tentando para se beneficar politicamente porque em relação a isto ele é um desastre(baixo, sem equilibrio e péssimo administrador).Parabens,o seu o seu nome é o mais divulgado nesta eleição ninguem pode lhe eleger,infelizmente não és candidato.Mas ZÉ vai ser o prefeito com a FORÇA DE DEUS.

 

Postar um comentário

<< Home