28 agosto 2008

PESQUISA DA PERFIL PODERÁ TER SOFRIDO INFLUÊNCIA

Cuidado!!!
Na terça-feira, dia 26, a empresa Perfil estava fazendo uma pesquisa em Macau. Na rua Frei Miguelinho várias pessoas observando a passagem de uma entrevistadora, perceberam que a garota só entrevistava casas que tinham identificação do Prefeito e candidato Flávio Veras e, resolveram telefonar para o Blog dando a informação, a moça foi abordada pelo senhor Marcos Queiroz, ex-vereador do município, que indagou o fato da garota estar direcionando os questionários para residências que coincidentemente tinha estampadas nas fachadas das casas, fotos do candidato da Coligação Macau da Gente.

A MOÇA
Nervosa e em tom exasperado reagiu, afirmando ser “coincidência” e, que a Perfil era um Instituto sério. Disso não tenho dúvida, pois conheço muito bem o dono da Perfil, meu amigo Fernando Figueiredo. Mas Fernando não faz trabalho de campo e, muita vezes os locais e métodos sofrem acidentes de percurso.

ENQUANTO ISSO...
Foi público e notório a movimentação nas ruas por onde passavam os entrevistadores. Várias equipes motorizadas fazia a maior zona em prol da candidatura do prefeito Flávio Veras, na tentativa de impressionar a opinião pública. A manobra foi usada estrategicamente, rua a rua, seguindo a rota da sondagem.

CRIME PERFEITO???
O prefeito mais uma vez não foi feliz, e tudo está muito bem documentado e qualquer que seja o resultado da pesquisa, será difícil dá o mínimo de credibilidade aos números.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home