26 agosto 2008

COLUNA DA TERÇA-FEIRA NA GAZETA DO OESTE

TERMINOU BEM
A vaquejada de Alto do Rodrigues no final de semana, onde muitas caravanas de Natal e região passaram pela cidade. Segundo a Polícia Militar nenhum incidente maior foi registrado, sendo a festa uma das mais tranqüilas dos últimos tempos.

ENQUANTO O BOI CORRIA
No sábado o prefeito Abelardo Filho e o seu candidato Assis Vieira comandaram uma das maiores movimentações políticas já vistas naquela cidade. O que era para ser uma caminhada acabou se transformando em uma grande passeata incomodando a oposição.

EM PENDÊNCIAS
O candidato a prefeito pelo PPS, Gustavo Queiroz anda bem empolgado com as últimas noticias que tem recebido. Na cidade a disputa é uma das mais acirradas, mas tem mostrado equilíbrio.

EM MACAU
O circo começa a pegar fogo. Os ataques dirigidos pelo prefeito Flávio Veras as famílias de bem de Macau, que não concordam com sua maneira de governar Macau, começa a ser revidado no palanque da coligação Macau da Gente. A lavagem de roupa é grande e o prefeito agora tem sido obrigado o ouvir a verdade, ou talvez o que não queria ouvir.

O ELEITOR MACAUENSE
Parece que não anda bem satisfeito com o que tem ouvido nos palanques da Coligação “Macau da Gente”, que tem no comando o prefeito Flávio Veras, candidato a reeleição. Os ataques as famílias macauenses, não tem economizado as famílias de bem e as mulheres principalmente. O fato tem chamado atenção também na justiça eleitoral.

A VIOLENCIA
Também começa a tomar conta da campanha política de Macau a exemplo do que aconteceu em 2006, quando o prefeito foi candidato em virtude da cassação do seu mandato pela justiça eleitoral. A primeira vitima foi o senhor Edson Pereira e sua família.

CIDADÃO DE BEM
Seu Edson Pereira, morador da Rua Tenente Victor, quando circulava com sua família foi agredido, ao se dirigir à sua residência. As agressões foram presenciadas pelos moradores da rua, que ficaram revoltados ao ver a barbárie de pessoas que deveriam dar o exemplo e cultivar a paz.

MAS, O PIOR...
É que as pessoas comentaram que o candidato Flávio Veras, assistia a tudo com um sorriso maroto nos lábios, como se ele não tivesse a obrigação de evitar tais incidentes.

EM DIOGO LOPES
No domingo foi grande a movimentação política da Coligação Compromisso com Macau. Durante todo o dia o ex-prefeito José Antônio, candidato a prefeito pelo PSDB visitou a comunidade acompanhado do seu vice, Neto Sá e dos candidatos a vereador da coligação.

1 Comentário:

At 26/8/08 10:19, Anonymous Anônimo said...

tai uma marchinha antiga mas que combina com o dr. Zé. "paz e amor, paz e amor guerra não senhor meu doutor. botem na rua.
ja garantido oito mil votos no caladinho em prol de ZÉ.

 

Postar um comentário

<< Home