25 agosto 2008

DESAGRAVO...SOLIDARIEDADE A FAMÍLIA DE EDSON

Na última sexta-feira, as caminhadas dos dois principais candidatos, se encontraram pelas cercanias da rua Tenente Victor e, por sorte muita sorte, não aconteceu uma tragédia de grandes proporções.

Mesmo sendo comunicado a polícia com antecedência os roteiros os roteiros e sabendo que não havia possibilidade de um encontro, se faz necessário que o policiamento acompanhe mesmo de longe o camnhar das duas Coligações, que nesse caso ambas desrespeitaram os roteiros.

Na dúvida seria muito bom que a justiça proibisse caminhadas e passseatas no mesmo dia e, se é possível que a polícia acompanhe nos roteiros.

Caso de Policia

O automóvel da família do Sr. Edson Pereira, morador da Rua Tenente Victor, que circulava com sua família foi agredido, quando se dirigiam à sua residência e ao confrontarem com membros da coligação "Macau da Gente".

As agressões foram presenciadas pelos moradores da rua que ficaram revoltados ao ver a barbárie de pessoas que deveriam dar o exemplo e cultivar a paz.

Mas , o pior, é que as pessoas comentaram que o candidato Flávio Veras, assistia a tudo com um sorriso maroto nos lábios, como se ele não tivesse a obrigação de evitar tais incidentes.


Como se sabe que os ânimos estão se exaltando, é necessário que os responsáveis pelas dois lados, se contenham e contenha os seus comandados, para evitar que aconteça um tragédia entre os que nada tem a ver com o embate político.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home