19 agosto 2008

PREFEITO DE MACAU É PEGO EM MAIS UM CRIME ELEITORAL

Ordem foi entregue à Zaíra pela candidata a vereadora Lúcia Borja (PMDB)


Declaração prestada pela Sra. Zaíra Oliveira, em Cartório

Flávio manda bilhete para empregar filho de Zaíra em troca de votos

Depois de ser acusado pela promotoria pública de improbidade administrativa pela tentativa de aliciar eleitores com a distribuição de Cestas Básicas.

Agora na conturbada política de Macau, vem mais um processos com pedido de impugnação de registro da candidatura do atual Prefeito Flávio Veras. Que viveu na semana passada mais um episódio, desta vez atingindo também a suplente de vereadora Lúcia Borja. Agora Flávio também está sendo denunciado por prometer emprego em troca de votos.

Na última quarta-feira, dia 13, a coligação “Compromisso com Macau”, encabeçada pelo ex-prefeito e candidato de oposição José Antônio de Menezes (PSDB), protocolou na 30ª Zona Eleitoral uma representação judicial que pede a cassação do registro da candidatura do atual prefeito.

Numa Ação de nº 46892/2008, recebido pelo juiz Éderson Solano Batista de Morais, consta um bilhete que teria sido assinado por Flávio Veras, autorizando o secretário municipal de Administração, Joad Silva, a receber documentação do filho (não identificado) da dona de casa Zaíra Oliveira da Silva, para fins de contratação pela Prefeitura.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home