09 fevereiro 2009

DE RENAN RIBEIRO RECEBO...

Renan:

Meu caro Luiz Gonzaga, saúde e paz.

Homem, te informo e te convido a ser parte no Cordão da Fantasia.
Irá às ruas, a partir da Praça da Conceição, às 16 horas, da segunda-feira do reinado de momo macauense.

Vai ser bonito.

3 Comentário:

At 9/2/09 13:56, Anonymous Anônimo said...

Eita Bicudo velho o novo alcaide da lei eu não sabia que a velha macau não tinha gente bonita para ser o rei e rainha do carnaval de macau foi preciso trazer de ASSÚ e agora a palavra é sua.

 
At 19/5/09 01:27, Blogger Deise said...

É parece que o carnaval de macau está acabando, não é mais a mesma coisa de 10 anos atrás, que tempo bom aquele...nasci e me criei em macau, hoje moro em santa catarina mas acompanhotudo que diz respeito a minha cidade. e pelo que sei e vi através de videos, o carnaval de macau foi um fiasco!!!!!!!!!prefeito, não deixe as melhores tradições da cidade ir pelo ralo, como o carnaval, a vaquejada as festas juninas pelo que estou sabendo não haverá na cidade, macau é uma cidade pequena e de um povo de coração enorme, cultive as tradições, não deixe morrer o nosso orgulho de ser MACAUENSE.

 
At 19/5/09 01:31, Blogger Deise said...

Luiz, esse meu comentário é com muita consideração á minha cidade. estou longe da minha cidade, mas me preocupa saber do descaso que prefeito está tendo com a mesma. talvez vc não publique o meu comentário, mas fica ai o meu recado.

 

Postar um comentário

<< Home