LIONS CLUBE DE MACAU TEM NOVO PRESIDENTE
O Lions Clube de Macau completou em fevereiro deste ano 53 anos de bons serviços prestados à comunidade macauense. O Lions de Macau, durante muitos anos teve a hegemonia do Distrito L-25 e, posteriormente do Distrito LA-5.
Com o passar dos anos começaram a misturar política com Leonísmo e se tem uma coisa que não combina com Leonísmo é politica partidária. E, alguns presidentes chegaram ao cúmulo de até mesmo emprestar os salões do Clube para reunião político partidário, rasgando o seu Estatuto e o seu Código de Ética.
Mas mesmo assim, predestinado ao serviço desinteressado o Lions de Macau, mesmo aos trancos e barrancos, vem resistindo a tudo e a todos e, segue em frente como um gigante que não se abate aos que teimam em exterminá-lo.
Sábado, dia 11 de julho, o nosso querido Lions Clube de Macau, muda mais uma vez de diretoria e, desta vez um leão neófilo, que chegou, se credenciou e assume os seus destinos. CL Milton/Elaine, casal presidente.
Levem o nosso Lions de Macau de volta ao seu destino, ao que ele aprendeu a fazer com Zé Olavo, com Chico Filgueira, com Dionízio Filgueira, com Rubinho Costa, com Chê, com Virgílio Barbosa, com Caetano Cariello, eterno secretário do Clube e, que foi homenageado com um pavilhão e, hoje soube com tristeza que mudaram a homenagem, não que a pessoa homenageada não mereça, mas deveriam ter constuido alguma outra coisa nova, para então homenageá-la.
Agora em Natal, com uma nova missão, que espero corresponder, mais meus 25 anos de Leonísmo em Macau, jamais esquecerei e, ficarei muito feliz meu companheiro, meu irmão camarada, se você conseguir levar de volta o nosso Clube a servir à comunidade carente de minha Macau.
Parabéns!!! E que Deus lhe ajude, lhe dê forças, disposição e sabedoria, para desenvolver a tarefa que lhe aguarda, com altivez. A todos os CCLL de Macau, meus Parabéns pela escolha e, espero que ajudem a Milton fazer um grande trabalho, pois sei que esse é seu objetivo maior!!!
2 Comentário:
O negócio é o seguinte. A conversa está na rua e no café de Djane. Vilmas Rejane foi quem rasgou. Foi assim: Jorge Pinto contratau o ônibus de Fidelinho da Caern por R$ 5.500,00. Recebia o dinheiro ficava com dois mil reais, dava três a Fidelinho, pagava quientos reais ao motorista e abastecia o ônibus com óleo pago da prefeitura. Aí brigaram. Jorge Pinto rompeu o contrato com Fidelinho e contratou o ônibus de Chico baixinho da COHAB, tradicionalmente um grande enrolão. Fidelinho despeitado, chegou na Central do Cidadão, na frente de Fernando de Zé Lopes e Arapinha e disse tudo a Vilma Rejane.
Vilma estava lá em Djane rasgando o verbo e dizendo que vai pra justiça.
Flavio nâo é bobo o JORGE PINTO não chega ao final do ano ele nâo é Eduardo que sabe das coisa de PINTO e não faz nada não tenho nenhuma duvida que Flavio vai acabar com essa cachorrada tá no hora prefeito.
Postar um comentário
<< Home