26 junho 2009

EM NATAL PM MONTA BARREIRA POLICIAL E EM MACAU HEIM!!! CADÊ A POLICIA???

A Polícia Militar realiza na noite desta sexta-feira (26) a chamada Operação Barreira. Centena de policiais estão em pontos estratégicos de Natal, em todas as zonas para fiscalizar ônibus, veículos particulares e pedestres.
O objetivo é identificar e tentar coibir crimes como assaltos.De acordo com o chefe de Operações do Comando do Policiamento da Capital, major Alarico Azevedo, cada batalhão e companhia da PM disponibilizará todo seu efetivo e montará duas barreiras cada.
“Eles estarão em pontos estratégicos durante a noite desta sexta-feira. No total, são cinco batalhões e cinco companhias, cada um com duas barreiras. Todas as zonas [Norte, Sul, Leste e Oeste] da capital serão fiscalizadas”, destacou Alarico.

2 Comentário:

At 27/6/09 11:51, Anonymous Anônimo said...

luiz,macau está entregue as baratas,nao tem mais nenhuma viatura,os policias estao fazendo tudo a pé ou de bicicleta,ainda dizem q alexssandro é responsavel,isso é uma piada de mau gosto,ele naum tá nem aí p a segurança dos cidadão.

 
At 30/6/09 09:46, Anonymous Anônimo said...

Luiz o Capitão Alexandro nâo dão condições para que ele faça um bom tabalho na cidade pois não dispões nen de viatura cade voçe governadora.

 

Postar um comentário

<< Home