24 junho 2009

MAIS UMA BAIXA NA EQUIPE DE MICARLA DE SOUZA EM NATAL

Carlos Guedes teria a intenção de deixar cargo na Prefeitura de Natal.

A prefeita Micarla de Sousa faz seis meses completos da sua gestão à frente da Prefeitura de Natal na próxima quarta-feira, 1° de julho. Neste período ela já teve três baixas em sua equipe de auxiliares, por motivos diversos, e agora corre o risco de ter uma quarta.

O secretário de Tributação, Carlos Guedes, teria lhe pedido para sair do cargo para acompanhar tratamento de saúde da mulher. Em fevereiro deste ano, Carlos chegou a se afastar da pasta pelo mesmo motivo. Na época, o secretário de Planejamento e amigo dele, Augusto Viveiros, assumiu a função.

Quando anunciou a sua equipe, em dezembro de 2008, Micarla trazia entre os nomes o ex-controlador do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), uma das grandes surpresas.Nos quatro primeiros meses da atual gestão deixaram os cargos: Paulo Araújo, que era secretário-adjunto de Desenvolvimento Comunitário, o ex-secretário de Articulação João Faustino, que saiu do cargo para se dedicar a campanha presidencial de José Serra; e o ex-secretário de saúde Levi Jales.A reportagem do Nominuto.com entrou em contato com o secretário de Comunicação, Jean Valério.

Ele disse que não houve, até agora, um pedido oficial de Carlos Guedes.

1 Comentário:

At 25/6/09 12:07, Anonymous Anônimo said...

A Borboleta continua voando ainda anão começou a administrar como voçê sabe quanto é dificil gerenciar as coisas publicas.

 

Postar um comentário

<< Home