23 junho 2009

DESCARAMENTO...O MUNCÍPIO É POBRE OU RICO...???

Prefeito Flávio Veras, "o município de Macau tem 15 milhões em caixa", será???Mais uma do Prefeito de Macau Flávio Veras, na semana passada, quando viajou à Argentina e passou o governo para seu vice Prefeito Aluizio Farias, em seu discurso Flávio bradou aos quatro ventos da cidade que o município ia muito bem e, tinha 15 milhões em caixa.

De repente ele manda um projeto de lei para apreciação da Câmara Municipal solicitando um empréstimo de até R$ 800 mil reais. O Banco é o BNDES e as normas do Banco e as condições especifícas aprovadas pelo próprio BNDES. Ou seja, um cheque em branco. O empréstimo é para ser aplicado no projeto "CAMINHO DA ESCOLA".

pergunta-se? O que é o Projeto Caminho da Escola? Qual é o valor total do projeto? A participação do município corresponde a quanto por cento do valor total do projeto? Qual é a taxa de juros do empréstimo? O débito deve ser saldado em quantos meses? E, o município precisa mesmo desse empréstimo??? Ou é a sanha malfeitora do Prefeito de Macau Flávio Veras???

Meu Deus!!! Quando é que o Ministério do Patrimônio Público da cidade de Macau vai agir, por que será que em Macau tudo pode??? O caso vai parar na justiça, isso eu jurooooo!!!

3 Comentário:

At 24/6/09 09:59, Anonymous Anônimo said...

CARO AMIGO LUIZ BIGUDO: FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE A TIP (TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA) QUE FOI APROVADA NA CÂMARA DE MACAU, INCLUSIVE COM VOTO CONTRÁRIO DE SUA FILHA. FAÇA SUA CRÍTICA SOBRE ESTE PROJETO.

 
At 24/6/09 16:03, Anonymous LEITOR ATENTO said...

camarada Luiz porque será que só o blog do gonzaga e avozdanet divulgam o lado podre desse governo, será que pros outros tá tudo bom? com a resposta os amigos blogueiros

 
At 20/7/09 09:56, Anonymous Anônimo said...

Nós Macauence ñ têm direito de pagar taxa de eluminação publica ñ quem têm que pagar e o prefeito.

 

Postar um comentário

<< Home