DESCARAMENTO...O MUNCÍPIO É POBRE OU RICO...???
Prefeito Flávio Veras, "o município de Macau tem 15 milhões em caixa", será???Mais uma do Prefeito de Macau Flávio Veras, na semana passada, quando viajou à Argentina e passou o governo para seu vice Prefeito Aluizio Farias, em seu discurso Flávio bradou aos quatro ventos da cidade que o município ia muito bem e, tinha 15 milhões em caixa.De repente ele manda um projeto de lei para apreciação da Câmara Municipal solicitando um empréstimo de até R$ 800 mil reais. O Banco é o BNDES e as normas do Banco e as condições especifícas aprovadas pelo próprio BNDES. Ou seja, um cheque em branco. O empréstimo é para ser aplicado no projeto "CAMINHO DA ESCOLA".
pergunta-se? O que é o Projeto Caminho da Escola? Qual é o valor total do projeto? A participação do município corresponde a quanto por cento do valor total do projeto? Qual é a taxa de juros do empréstimo? O débito deve ser saldado em quantos meses? E, o município precisa mesmo desse empréstimo??? Ou é a sanha malfeitora do Prefeito de Macau Flávio Veras???
Meu Deus!!! Quando é que o Ministério do Patrimônio Público da cidade de Macau vai agir, por que será que em Macau tudo pode??? O caso vai parar na justiça, isso eu jurooooo!!!
3 Comentário:
CARO AMIGO LUIZ BIGUDO: FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE A TIP (TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA) QUE FOI APROVADA NA CÂMARA DE MACAU, INCLUSIVE COM VOTO CONTRÁRIO DE SUA FILHA. FAÇA SUA CRÍTICA SOBRE ESTE PROJETO.
camarada Luiz porque será que só o blog do gonzaga e avozdanet divulgam o lado podre desse governo, será que pros outros tá tudo bom? com a resposta os amigos blogueiros
Nós Macauence ñ têm direito de pagar taxa de eluminação publica ñ quem têm que pagar e o prefeito.
Postar um comentário
<< Home