25 junho 2009

HOJE É O DIA DELA...PARABÉNSSSSSSSS!!!

Hoje para nós é um grande dia...amanda Kelly nossa amiga irmã camarada. Que Deus desça sobre você a sua mão protetora e realize todos os desejos e sonhos.

Trabalhadora, amiga firme e solidária, destemida, não leva desaforo prá casa. Continue assim sendo o que você, sem se importar com quem teima em não gostar de você. Pior prá queles que não tem o prazer de ser seu amigo, ou sua amiga.

No sábado, dia 27 Amando junto com seus familiares e um grande grupo de amigos, irá comemorar a data em clima de "Arraia da Amanda". O Lions Clube de Macau será o palco dessa grande comemoração, às 21h ao som de Raniere dos Teclados, com comidas tipicas e traje junino a caráter.

Lamento não poder estar presente, mas estaremos de espírito minha amiga, eu e Gelza. Beijão e feliz aniversárioooo!!!

5 Comentário:

At 26/6/09 09:13, Anonymous Taise Braga said...

Minha amiga,Minha Irmã saiba que amigos é coisa pra ser guardar do lado esquerdo do peito e voce tem moradia fixa no meu coração.
Feliz Aniversário,Que DEUS te abençoe lhe dando de presente muitos outros anos de vida recheados de muita saúde, amor e paz. Que ele lhe conceda todos os seus desejos pq voce merece,voce tem todos estes adjetivos que seu Luiz relatou e muito mais e é por isso que voce é tao amada.
Te adoro!
Taise Braga

 
At 26/6/09 09:19, Anonymous Thays e Thayanne said...

Tia Amanda,

Feliz Aniversário,
Parabêns pela grande mulher,grande esposa, grande Mãe,grande amiga, grande tia, grande madrinha que voce é! só não é grande de tamanho, kkk, daqui a uns anos estamos passando de você. Te amamos!
Thays Leticia e Thayanne Caroline.

 
At 26/6/09 11:27, Anonymous Monalisa Cortês said...

Amanda,

Te desejamos um feliz aniversário e que o Senhor Deus te abençoe sempre com muitos anos de vida, cheio se saúde, paz, sabedoria, fé, amor, amizade, força, alegria e SONHOS, pois sonhar é um estimulo p/ lutarmos por coisas melhores, dá vida a nossa alma e esperança de torna los reais.
P.A.R.A.B.E.N.S!!!!!!!!!!!!
Um forte abraço de seus amigos, Mona e Fabio.

 
At 26/6/09 11:37, Anonymous Anônimo said...

Amanda,

Te desejamos um feliz aniversario e que o Senhor Deus te abençoe sempre com muitos anos de vida, cheios de saúde, paz, união, família, amor, fé, sabedoria, amizade, força, e SONHOS, pois são os sonhos que nos estimulam a lutar por algo melhor em nossas vidas, dão vida a nossa alma, portanto, SONHE SEMPRE AMANDA!E assim, terás força para torná los reais.

!!!!!! P.A.R.A.B.E.N.S !!!!!!!!!!

Um forte abraço de seus amigos, Mona e Fabio.

 
At 26/6/09 11:38, Blogger Unknown said...

Mulher, não é uma pessoa do sexo feminino, mulher é aquela que não tem medo de enfrentar a vida, nas adversidades e na abundância, é aquela que não perde sua beleza depois de um dia de trabalho ardo,que brinca com seu filho e lhe repassa as mais belas lições da vida, que sabe dizer a verdade sem magoar,que se ama, e ama o proximo.
E você consegue ser tudo isso e muito mais, MÃE, MULHER E UMA AMIGA EXCEPCIONAL.
Que esse dia seja mais maravilhoso que o de ontem, e não tão menos importânte que o de amanhã.
Beijo no coração, de uma pessoa que muito te admira.

Camila Amaral.

 

Postar um comentário

<< Home