29 novembro 2009

DE MARLON FILGUEIRA

A especulação acerca da sucessão estadual no RN, nos mostra o quanto é importante,na política,lutar por uma aglutinação de forças capaz de obter vantagem nas urnas.

Claro, eu não seria tolo ao ponto de achar que essa atitude por parte dos políticos estaria errada, longe disso,entendo perfeitamente e lembrando o dito popular “a união faz a força”.
Por esse motivo o cenário político estadual ainda está indefinido,as “nuvens” se movimentam de uma forma peculiar,não comungam com as vontades.
Há, no momento, vantagem,do então vice-governador, Iberê, político experiente, tido por parte da mídia como “uma raposa política”.

Essa vantagem pode se estender durante todo processo eleitoral, pois ele estará Governador.
Acredito que ele, Iberê, já tenha si alertado,se é que não se lembra do pleito,onde disputaram Wilma de Farias e o então Governador Fernando Freire. Esse último, na mesma situação atual de Iberê e essa busca para aglutinar forças, colocou no mesmo palanque Garibaldi Alves e José Agripino, foi ineficaz.
Então,penso eu,ele não pode cair nessa sinuca de bico. Deve evitar essas duas figuras, ou qualquer delas,no mesmo palanque com Wilma de Farias, pois o povo já deu o seu recado que não aceita.
Portanto deve,nosso vice-governador,usar de seus estratagemas,de forma inteligente. Eu diria que o corpo-a-corpo e a mídia eletrônica são duas ferramentas decisivas nesse pleito.
Há candidato extremamente habilidoso,fazendo uso dessas ferramentas com muita propriedade.
Fiquemos alerta!!!!

Marlon

1 Comentário:

At 2/12/09 11:20, Blogger Unknown said...

Olá!
Me chamo Bruno Bomfim e trabalho na agência Núcleo da Idéia Comunicação. Gostaria do seu email para contato a respeito de projetos de parceria.
Aguardo o seu retorno.

mkt6@nucleodaideia.com.br

 

Postar um comentário

<< Home