31 dezembro 2009

LIONS CLUBE DE NATAL MIRASSOL ENTREGA PRESENTE AS CRIANÇAS DO BAIRRO PLANALTO






O Lions Clube de Natal Mirassol, arrecadou 110 presentes e distribuiu com as crianças carentes do Bairro Planalto em Natal.

5 Comentário:

At 1/1/10 04:16, Blogger Marlon Costa said...

Que prazer em seu Luiz? Em Denilson Martins? Não há setimento mais nobre e elevado proporcionar um momento de alegria para o próximo. Sem política,nem interesses outros,apenas ser solidário. O Lions Clube Mirassol está de parabéns!!!

 
At 1/1/10 05:02, Blogger Marlon Costa said...

Momento de solidariedade dos que fazem o Lions Clube Mirassol em Natal.

O sentimento mais agradável que se pode ter é,justamente, fazer alguém feliz,mesmo que seja por um momento,apenas. É muito gratificante.

Ainda mais quando esse gesto é desprovido de interesses políticos e de outros menos nobre.

Parabéns Denilson Martins e seu Luiz Gonzaga,extensivo aos demais membros do Lions.

 
At 5/1/10 13:10, Anonymous Anônimo said...

Socorro Socorro Socorro Luis Bicudo os ladrões de Macau estão a todo vapor a vitima do final de ano foi a ex-vereadora Edna Filgueira fizeram um belo arastão na sua casa levando tudo enquanto isso o seu prefeito estava fazendo festa e a população a deus dará a população de macau pede clemencia con tanta violência e roubo.

 
At 5/1/10 21:34, Anonymous Anônimo said...

Luiz, vc soube do ocorrido no recadrastramento eleitoral onde uma "otoridade" ou seja um verdadeiro "fura vila" apareceu, teve até policia na parada. Detalhe, para dar segurança a "otoridade" é claro, q estava passeando de Natal p/ Macau de moto com a familia. Obs. data da ocorencia 03/01/2010.

 
At 7/1/10 15:53, Anonymous Anônimo said...

Homi eu sei quem foi q furou a fila do recadastramento q por sinal foi muito vaiado. Dr Eduardo dourado lemos. imagine um homi desse sendo prefeito. vai passar por cima de todo mundo isso sim. xô teteu

 

Postar um comentário

<< Home