17 novembro 2010

ATÉ QUE ENFIM MACAU GANHA JUIZA TITULAR

Há muito tempo a cidade de Macau, não tinha um Juiz Titular

O blog conciente da importância da cidade ter pelo menos um juiz titular, vem levar os parabéns ao Tribunal de Justiça do RN, pela nomeação da Juiza Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas, como titular da Vara Civil da Comerca de Macau.

Ajuiza indiretamente tem laços com o município em função de ser casada com um empresário conhecido pela alcunha de 'BOBE' e irmão do também empresário conhecido na cidade como 'Meguinha', que por sua vez e cunhado do empresário da TCL 'George Gordo', que já mantém um eficiente serviço de Limpeza Pública por mais de 12 anos na cidade.

A TCL está em Macau, desde o governo do ex-prefeito José Antônio Menezes e se mantém ao longo do goveno do atual Prefeito Flávio Veras, que já se aproxima do final de 08 anos.

Macau está de parabéns e a comunidade jurídica e a sociedade só tem a ganhar com a nomeação da juiza, que com certeza deverá tornar mais célere a prestação jurisdicional em nossa cidade.

O Blog se confraterniza e desde já deseja a Dra. Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas, uma estada de muito trabalho e sucesso em mais essa empreitada profissional de sua profícua carreira.

1 Comentário:

At 19/11/10 21:29, Anonymous Anônimo said...

O gordo da TCL é o maior corruptor deste estado, tem influência em vários municípios do RN.

 

Postar um comentário

<< Home