02 novembro 2010

PREFEITURA DE PENDENCIAS PROMOVE A FESTA DO FUTSAL

O Ginásio estava lotado e foi uma verdadeira festa



Com o ginásio poliesportivo Oton Bezerra de Medeiros lotado aconteceu nesse ultimo final de semana a final do campeonato da cidade de Futsal Feminino e masculino. O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, com a coordenação de Hermogenes Medeiros da Secretaria de Turismo.

A final consagrou a equipe feminina Campeã de Mulungu pelo placar de 4 x 1 contra as Rocas. No segundo jogo deu-se a final do Futsal masculino consagrando a equipe Os Parceiros campeão com o placar de 2 x 1 contra a Nova Geração. O evento movimentou todos os desportistas da cidade de Pendências e região.

Medalhas, troféus e premiação em dinheiro foram entregue as equipe campeãs e vice-campeãs pelos representantes do evento e da Prefeitura Municipal de Pendência que patrocinou e promoveu todo o evento esportivo.

A prefeitura tem um calendário de eventos do município e a área de esporte estar bem servida de diversos eventos esportivos durante todo o ano, voltados para os desportistas, principalmente os do município de Pendências. Com o incentivo de doação de ternos, tênis, troféus e transportes para equipes se deslocarem para os eventos esportivos no município e em toda a região.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home