08 outubro 2010

A JUSTIÇA É CEGA, MAIS O JUIZ NÃO...

Tribunal Regional Eleitoral-TRE, garante mandato de vereadora de Macau

A vereadora Odete Lopes (PPS) de Macau, acaba de ter seu mandato restabelecido pelo Tribunal Regional eleitoraldo RN, através de uma Ação Cautelar de Pedido de Efeito Suspensivo com pedido de Liminar. Para suspender os efeitos da Ação de Impugnação de Mandato Eletivo n°. 34/2008.

Com esta decisão a vereadora permanecerá exercendo o mandato que lhe foi outorgado pela quarta vez pelo povo de Macau. Como Odete Lopes recursou da sentença de 1º grau, o processo agora seguirá seu trâmite normal e será remetido para a Corte Eleitoral do RN, que deverá apreciar seu mérito.

Da decisão do TRE-RN, ainda caberá recurso para Tribunal Superior Eleitoral em Brasília, onde o processo poderá ser apreciado de forma definitiva. Como se ver, essa Ação ainda percorrerá uma longa e estressante caminhada.

Pelo menos por enquanto o povo de Macau, terá como sempre a vereadora odete Lopes, no lugar que a colocaram desde 1996, quando a elegram pela 1ª vez, tendo inclusive lhe dado a maior votação, que um vereador já obteve na cidade, 1090 votos.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home