02 novembro 2010

QUE COISA FEIA...!!!

Faltou compostura na vereadora GERUSA GALDINO

Que coisa mais feia, na sessão de segunda-feira, dia 01 de novembro, a suplente de vereadora da cidade de Macau Gerusa Galdino, vendo-se acuada pela presença maciça da comunidade no plenário da Câmara.

Mandou a platéia tomar no C..., foi é verdade, mandou a platéia tomar naquele lugar, é isso mesmo, é verdade todo mundo ouviu.

É, que os vereadores, seguidores do todo poderoso chefão, foram mais uma vez obrigados a se tornarem ridículos e obdecerem as suas órdens, sob pena e cairem na miséria no governo municipal.

O vereador Champirra que nos oito anos do governo de José Antônio, foi um 'lambe bota' de Zé e, não só ele e o Urubú Gordo, seu irmão e toda sua família, votou contra as contas de Zé. Verdade! O que não faz a subserviência, mais quem vai dar o troco a Champirra é o próprio Flávio, vai fazê-lo engolir o veneno, mais uma vez, aguardemos!!!

O vereador Oscar Paulino, que sempre em todos os governos é um 'fiel' seguidor, que durante os oito anos de Zé, detinha todos os cargos do governo municipal no distrito de Diogo Lopes e Barreiras e, que afirmava que Zé Antônio era o melhor Prefeito do mundo,  também votou contra.

Pasmem!!! A vereadora Leila, a filha do Bonitão, quis justificar seu voto, alegando o parecer do Tribunal de Contas, afirmando que seguia o parecer, tudo bem, a comunidade pergunta a Leila, se quando as 'contas de sua mãe', chegarem a Câmara, com parecer contrário a aprovação, se ela terá a coragem e o caráter de votar a favor do parecer do Tribunal.

Quem viver, verá!!!

 Parabéns, para o vereador José Filho, que mesmo sendo do grupo do Prefeito teve a coragem e a dignidade de votar contra e, mais, comunicou ao próprio Chefão, antes da sessão.

Décio Cabral e Odete Lopes, dispensam comentários, são os guardiões da casa, não se vendem, não se calam, e não se acovardam, diante do todo poderoso Chefão.

Enganan-se os que pensam que deixaram José Antônio, inelegível por oito anos, coitados mais uma lambança, a mando do chefe.

"Perdoa-os senhor, pois eles não sabem o que fazem", são uns verdadeiros 'lambe botas' mesmo!!!

1 Comentário:

At 3/11/10 00:30, Anonymous Jacqueline Jácome said...

Boa noite Luiz,
Não tenho o e-mail do blogueiro Arafran, nem vou criar uma conta uol para postar comentário em seu blog. Gostaria que gentilmente, de algum modo, como Jornalista que é, vc veiculasse em seu blog ou algo do gênero, que o citado cidadão, retirasse meu nome, bem como o do meu esposo Joaquim Neto de qualquer comentário político como o mesmo vem fazendo. Motivo: não queremos nosso nome atrelado a nenhum blog do prefeito atual. Apoiamos o Deputado Hermano Morais sim, bem como votamos em Henrique e Garibaldi, porém, deixamos claro nossa posição contrária a qualquer situação política que o prefeito Flávio Veras esteja. Quando na ocasião da presença de Hermano Morais em Macau, o mesmo nos telefonou e foi em nossa residência como sempre fez em todas as vezes que esteve aqui. Entretanto, desde sempre deixamos muito claro o nosso repúdio a qualquer situação política que envolvesse o então prefeito. Temos ciência que o blogueiro Arafran, não mais postará nenhuma imagem ou grafismo sem nosso consentimento.
Grata pelo espaço,
Jacqueline Jácome

 

Postar um comentário

<< Home