06 novembro 2010

UMA CIDADE QUE SE AGIGANTA

PENDENCIAS JÁ VIVE UMA NOVA REALIDADE


Quem chega à cidade de Pendências já percebe uma diferença muito grande do que era antes e o que é agora, ruas pavimentadas e asfaltadas por toda a cidade, prédios públicos novos e ou reformado, postos de atendimento funcionando a contento, e percebe-se nas conversas com a população que a mesma estar aprovando a transformação de sua cidade.

O resultado desta constatação pode se observar na grande popularidade que o Prefeito Ivan de Sousa Padilha contempla atualmente junto a população. Várias obras estão em andamentos e outras estão sendo licitadas para que possa dar continuidade ao desenvolvimento do município.

Grandes obras como a Rua Domingos Praxes que já esta com quase sua totalidade concluída e um novo conjunto habitacional que esta sendo erguido é a prova do avanço através das parcerias efetivadas da Prefeitura com o governo federal.

O Prefeito Ivan Padilha declara que isso tudo, que esta acontecendo é só o começo de uma transformação que tinha que acontecer em Pendências, pois a mesma vinha de uma trajetória de muito retrocesso nas administrações anteriores e estava fadada a um colapso total e que hoje estamos vivenciando uma era que não se quer de forma alguma mais voltar o que era antes, pois hoje os pendencienses estam sentindo orgulho da cidade em que moram.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home