12 março 2011

BLOG CIDADE DO SAL QUESTIONA VALORES DE CONTRATAÇÃO DAS BANDAS DO CARNAVAL DE MACAU

O outro lado do carnaval de Macau


Recebi por e-mail os valores das bandas que tocaram o carnaval de Macau. A tomada de preço foi apresentada ao juizado da comarca de Macau pela empresa do Sr Ranielsom e o Sr Francisco Jocelim. Ao ler fiquei surpreso com os valores pagos pelo municipio de Macau

Trabalho com shows e eventos a mais de 20 anos, conheço os valores das bandas que tocaram em Macau, me supreendeu bastante os preços cobrados para Macau.

Então publico a lista com a tomada de preço, para que as pessoas entendam o porquê que o juizado de Macau tomou a decisão em questionar os valores dos shows na quinta feira pré-carnaval - Os valores talvez tenham assustado nossos representantes da lei no município - Então publico para que os filhos de Macau tenham noção do quanto se pagou neste carnaval, esses valores são apenas de Bandas – Procurarei informações de quanto se gastou com Hotéis, propagandas, comidas, camarotes, palco, som e telão – Só assim teremos consciência de como anda a ‘coisa’ pública em Macau.

OBS.: O nosso Blog em postagem anterior já cobrou a continuação da apuração dos gastos com a Carnaval de Macau. Esperamos que a Promotoria do Patrimônio Público, abra procedimento ou até mesmo ajuize uma Ação uma Ação Civil Pública, para uma real apuração dos fatos denunciados.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home